Com documentário especial, ESPN aquece as turbinas para as transmissões da MotoGP 2023

Divulgação @MotoGP

O automobilismo sob duas rodas volta a ação nesta sexta-feira (24) com os treinos livres para o Grand Prix de Portugal. As três categorias do Mundial de Motovelocidade (MotoGP, Moto 2 e Moto 3) terão todos os seus compromissos da temporada sendo exibidos pelos canais ESPN e pela plataforma de streaming Star+. Com um calendário composto de 21 corridas, os assinantes das plataformas Disney poderão acompanhar mais de 230 horas de conteúdo ao vivo de 24 de março a 25 de novembro com as estrelas da modalidade competindo por um dos títulos mais cobiçados dos esportes a motor.

Aquecendo as turbinas para a temporada 2023, o Star+ disponibilizou em seu catálogo a produção ''There Can Only Be One''. O documentário dividido em quatro episódios recapitula a disputa do último ano, que terminou com o título de Francesco Bagnaia, o primeiro piloto italiano a alcançar o topo da categoria principal desde o lendário Valentino Rossi. A série conta com depoimentos das estrelas do Mundial de Motovelocidade e uma visão além do ‘grid’ dos profissionais para o público apaixonado pelos bastidores das equipes. A versão do conteúdo com legendas em português já está disponível na plataforma de streaming com exclusividade.

Na disputa da temporada 2023, a MotoGP terá 11 equipes no Campeonato de Construtores e 22 pilotos de 7 nacionalidades diferentes lutando pelo título mundial. A lista inclui quatro campeões: Francesco Bagnaia (Ducati), Fabio Quartararo (Yamaha), Joan Mir (Repsol Honda) e Marc Márquez (Repsol Honda), um dos maiores nomes da história da velocidade sob duas rodas.

Um dos grandes atrativos para o público brasileiro estará na Moto 3. A categoria, que também será exibida ao vivo na TV e no streaming, tem o representante do Brasil Diogo Nogueira na disputa. O piloto paulista de 18 anos fará sua segunda temporada na competição e estará em ação pela equipe ‘MT Helmets – MSI’.

As transmissões da temporada completa na ESPN e no Star+ contarão com a narração de Hamilton Rodrigues, que estará ao lado dos comentaristas: Fausto Macieira, especialista na modalidade há mais de 20 anos; Edgard Mello Filho, ex-piloto e personalidade do automobilismo brasileiro desde a década de 1970; e Juliana Tesser, a primeira mulher a comentar a MotoGP na televisão brasileira.

O Mundial de Motovelocidade é um dos principais atrativos do pilar de automobilismo das plataformas esportivas da Disney. Além da categoria, ESPN e Star+ disponibilizam aos assinantes as emoções da Fórmula Indy, Mundial de Rally, Extreme E e a TCR South America.

Confira as transmissões do GP de Portugal do Mundial de Motovelocidade:

Sexta, 24 de março:

10:10  Treino Livre: Moto 3 - ESPN 4/Star+

11:00  Treino Livre: Moto 2 - ESPN 4/Star+

11:50  Treino Livre: MotoGP - ESPN 4/Star+

Sábado, 25 de março:

7:00    Treino Livre: MotoGP - ESPN 4/Star+

7:45    Treinos Classificatórios: MotoGP - ESPN 4/Star+

9:45    Treinos Classificatórios: Moto 3 - ESPN 4/Star+

10:40  Treinos Classificatórios: Moto 2 - ESPN 4/Star+

11:30  Sprint: MotoGP - ESPN 4/Star+

13:10  Corrida 1: Rookies Cup 2023 - Star+

Domingo, 26 de março:

4:50    Corrida 2: Rookies Cup 2023 - Star+

6:45    Moto 3 - ESPN 4/Star+

8:00    Moto 2 - ESPN 4/Star+

9:00    Corrida 1 - ESPN 3/Star+

9:30    MotoGP - ESPN 4/Star+

12:45  Corrida 2 - ESPN 4/Star+

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato