Com estreia em 27 de abril, ''O Chamado 4: Samara Ressurge'' ganha trailer dublado

Divulgação

A Paris Filmes lança hoje (29) o trailer dublado da produção ''O Chamado 4: Samara Ressurge'' (Sadako DX) e anuncia a volta da personagem Samara às telonas dos cinemas. O filme tem estreia marcada para 27 de abril nos cinemas nacionais. 

Repensado para atrair a geração Z, o longa atualiza a história de Samara que agora é invocada através de vídeos amaldiçoados disseminados pela internet. O filme apresenta a história de Ayaka - interpretada pela atriz japonesa Fuka Koshiba -, uma estudante de pós-graduação que depois de saber que sua irmã assistiu ao conteúdo por diversão, tenta desvendar os mistérios por trás dos vídeos. 

Dirigido por Hisashi Kimura, “O Chamado 4: Samara Ressurge” traz Fuka Koshiba, Kazuma Kawamura, Mario Kuroba, Hiroyyki Ikeuchi, Yuki Yagi, Naomi Nishida e Hiroyuki Watanabe no elenco. O roteiro é de Kôji Susuki e Yuga Takahashi e a distribuição é da Paris Filmes.

Sinopse: Pessoas que assistem a um vídeo amaldiçoado subitamente morrem. Essas mortes ocorrem em todo o Japão e Ayaka Ichijo, uma estudante de pós-graduação extremamente inteligente, tenta revelar o mistério que envolve o tal vídeo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato