Com mais de 200 jogos na temporada, MLB é atração da ESPN a partir desta quinta-feira

Divulgação

A maior liga de beisebol do mundo volta à ativa nesta quinta-feira (30) com exclusividade nas plataformas esportivas da Disney. Com novas regras para 2023, a Major League Baseball (MLB) reúne os melhores jogadores do planeta e contará com transmissões diárias da ESPN e do Star+ durante toda temporada regular. Ao todo, serão mais de 200 jogos sendo exibidos ao público brasileiro, incluindo os playoffs e a World Series, através dos canais lineares e no streaming.

A edição 2023 da Major League Baseball será especial para a liga, espectadores e jogadores. As 30 equipes divididas em 2 conferências, Nacional e Americana, disputarão os 162 jogos da temporada com um novo conjunto de regras. A mudança na principal competição da modalidade espera alcançar novos públicos reformulando as emoções do esporte.

A mudança mais esperada de todas é a introdução do Relógio de Arremessos. Os arremessadores terão 15 segundos para lançar a bola quando as bases estiverem vazias ou 20 segundos se houver corredor em base. O tempo conta a partir do momento em que o arremessador recebe a bola.

Além disso, a temporada 2023 contará com alterações em diversos outros elementos que visam deixar o jogo mais dinâmico, como: Pick Offs (arremessos para eliminar potenciais ladrões de base); Posicionamento Defensivo; Bases Maiores; e Visitas ao Montinho (região onde fica o arremessador).

Conhecida por exibir o melhor dos esportes americanos para o público brasileiro há mais de duas décadas, a ESPN é o principal destino para os fãs da MLB, NBA, NFL, NHL e NCAA. Juntamente com a plataforma de streaming Star+, a emissora exibe jogos exclusivos das ligas norte-americanas e transmite semanalmente a única atração especializada no esporte dos EUA, “ESPN League”, com a melhor equipe de analistas do país.

Confira todos as transmissões da semana de abertura da MLB:
  • 30-Mar - 14:00 MLB: San Francisco Giants x New York Yankees - ESPN 4/Star+
  • 30-Mar - 20:00 MLB: Chicago White Sox x Houston Astros - ESPN 4/Star+
  • 31-Mar - 21:00 MLB: Chicago White Sox x Houston Astros - Star+
  • 01-Apr - 15:00 MLB: Milwaukee Brewers x Chicago Cubs - Star+
  • 02-Apr - 20:00 MLB: Philadelphia Phillies x Texas Rangers - ESPN 2/Star+
  • 03-Apr - 20:30 MLB: Atlanta Braves x St. Louis Cardinals - ESPN 3/Star+
  • 04-Apr - 20:00 MLB: Philadelphia Phillies x New York Yankees - Star+
  • 05-Apr - 20:30 MLB: Toronto Blue Jays x Kansas City Royals - ESPN 3/Star+
  • 06-Apr - 20:00 MLB: San Diego Padres x Atlanta Braves - Star+

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato