Com Vincent Cassel e Eva Green, "Conexões” apresenta episódio final nesta sexta-feira na Apple TV+

Divulgação

"Olho por Olho", último episódio de ''Conexões'' ("Liaison"), estreia no Apple TV+ nesta sexta-feira, 31 de março. Primeira série original da Apple falada em francês e inglês, “Conexões” é estrelada pelo vencedor do prêmio César Vincent Cassel (por "Inimigo Público nº 1", também em "Cisne Negro", "Westworld") e pela vencedora do BAFTA Eva Green ("Cassino Royale", "Penny Dreadful", "Os Sonhadores").  No episódio final, Alison e Gabriel enfrentam um novo perigo no acerto de contas na sede da Antropa.

"Conexões" é um thriller poderoso e emocionante no qual a espionagem e a intriga política se desenrolam ao longo de uma história de um antigo amor apaixonado. A ação vai do Palácio dos Elísios em Paris ao Home Office em Londres, passando pelo Bairro Europeu de Bruxelas, pelos subúrbios devastados de Damasco até um campo de refugiados na Bélgica, enquanto uma mulher deve descobrir se pode salvar seu país da catástrofe sem se perder dela mesma no processo.

Além do vencedor do prêmio César Vincent Cassel (por "Inimigo Público nº 1", também em "Cisne Negro", "Westworld"), a série também é estrelada pela vencedora do BAFTA Eva Green, Peter Mullan ("Ozark"), o vencedor do prêmio Cesar Gérard Lanvin ("Inimigo Público nº 1", "Dix pour cent "), Daniel Francis ("Small Axe", "Fique Comigo"), Stanislas Merhar ("Lavagem a Seco", "The Black Book", "A Loucura de Almayer"), Irène Jacob ("Dupla Vida de Véronique", "A Fraternidade é Vermelha", "Adeus, Meninos"), Laëtitia Eido ("Fauda"), Eriq Ebouaney ("Rogue City"), a vencedora do prêmio BAFTA de Estrela em Ascensão Bukky Bakray ("Rocks") e o vencedor do prêmio Emmy Internacional Thierry Frémont ("Murder In Mind").


"Conexões" ("Liaison") foi criada e escrita por Virginie Brac ("Engrenages") e dirigida pelo vencedor do Emmy Stephen Hopkins ("24 Horas"). A série é coproduzida pelas empresas Ringside Studios e Leonis Productions, apoiadas pelo Newen Studio, e tem produção executiva de Gub Neal ("The Fall"), Jean-Benoît Gillig ("L'Emprise"), Vincent Cassel, Sarada McDermott ("Bridgerton"), Stephen Hopkins, Justin Thomson e Edward Barlow.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 345 vitórias e 1.421 indicações, incluindo a várias vezes vencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar 2022 de Melhor Filme "No Ritmo do Coração".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato