Confira as novidades de abril na Apple TV+

Em abril, o Apple TV+ estreia as novas séries "O Mundo x Boris Becker", "A Última Coisa que ele me Falou", as produções infantis "Jane" e "Rã e Sapo", além das segundas temporadas de "Schmigadoon" e "Depois da Festa". Já "Olá, Amanhã!" e "Extrapolations - Um Futuro Inquietante" chegam aos finais da temporada. E, em filmes, estreia a comédia romântica "Ghosted - Sem Resposta".

Segunda temporada da premiada comédia musical "Schmigadoon!"é destaque no Apple TV+ em 5 de abril


O Apple TV+ estreia a segunda temporada de "Schmigadoon!", série de comédia musical vencedora do Emmy e do American Film Institute (AFI) do cocriador Cinco Paul. Em uma temporada de seis episódios, "Schmigadoon!" retorna com novos números musicais originais e convidados especiais na quarta-feira, 5 de abril, com dois episódios, seguidos por uma estreia semanal toda quarta-feira até 3 de maio.

Na segunda temporada, Josh (Keegan-Michael Key) e Melissa (Cecily Strong) encontram Schmicago, um mundo dos musicais dos anos 60 e 70. Os novos episódios apresentam números musicais originais do cocriador, produtor executivo e showrunner Cinco Paul, além da volta do elenco composto por Cecily Strong (indicada a 2 Primetime Emmys por "Saturday Night Live"), Keegan-Michael Key (vencedor do Emmy por "Key and Peele"), a vencedora do Oscar Ariana DeBose (Atriz Coadjuvante "West Side Story"), Martin Short (vencedor do Primetime Emmy por "A Tribute to Mel Brooks" e "Rede SCTV 90"), Dove Cameron (vencedora do Daytime Emmy por "Liv and Maddie" e do Kids' Choice Awards por "Descendants 3"), Jaime Camil ("Jane the Virgin", "Zapata - El sueño del héroe"), Kristin Chenoweth (vencedora do Emmy por "Pushing Daisies"), Alan Cumming ("X-Men 2", "007 Contra GoldenEye"), Ann Harada (vencedora do prêmio National Board of Review no elenco de "Felicidade"), Jane Krakowski (vencedora do Tony Award no musical da Broadway "Nine") e Aaron Tveit ("Os Miseráveis"), com Tituss Burgess ("Unbreakable Kimmy Schmidt")  e Patrick Page (vencedor do Grammy de Melhor Álbum de Teatro Musical por "Hadestown") juntando-se ao elenco para a temporada dois. 


"Schmigadoon!" é cocriada por Cinco Paul e Ken Daurio e produzida pela Universal Television, uma divisão da Universal Studio Group e Broadway Video. Cinco Paul é o showrunner e compositor de todas as canções originais da série. Lorne Michaels é produtor executivo. Andrew Singer é o produtor executivo para a Broadway Video com Micah Frank como coprodutor executivo. 

Desde sua estreia, "Schmigadoon!" recebeu elogios ao redor do mundo, incluindo prêmios Emmy e AFI (American Film Institute) e uma indicação ao Critics Choice Award de Melhor Atriz Coadjuvante para Kristin Chenoweth. A primeira temporada completa de "Schmigadoon!" está disponível no Apple TV+.

"O Mundo x Boris Becker", dos vencedores do Oscar Alex Gibney e and John Battsek estreia em 7 de abril no Apple TV+


Com estreia global em 7 de abril, o documentário em duas partes "O Mundo x Boris Becker" ("Boom! Boom! The World vs. Boris Becker") é uma realização do diretor vencedor do Oscar Alex Gibney (Melhor Documentário para "Um Táxi para a Escuridão" e também das produções "Enron, os Mais Espertos da Sala", "A Mentira de Armstrong", "Going Clear: Cientologia e os Prisioneiros da Religião") e do produtor vencedor do Oscar John Battsek (Melhor Documentário para "À Procura de Sugar Man" e também das produções "Um Dia em Setembro","Hillsborough", "Operação Resgate na Tailândia").

A série documental investiga cada aspecto do homem que se tornou uma sensação do tênis após vencer o torneio de Wimbledon com apenas 17 anos, conquistando 49 títulos, incluindo seis Grand Slams e a medalha de ouro na Olimpíada de Barcelona (1992), assim como sua vida pessoal, por vezes tumultuada.


Os cineastas tiveram acesso exclusivo a Becker por mais de três anos até abril de 2022, quando ele foi condenado a dois anos e meio de prisão por ocultar bens e empréstimos para evitar o pagamento de suas dívidas. "O Mundo x Boris Becker" exibe uma série de entrevistas com Becker, incluindo uma conversa exclusiva com o campeão na semana de sua sentença, além de integrantes de sua família e estrelas do tênis, incluindo John McEnroe, Bjorn Borg, Novak Djokovic, Mats Wilander e Michael Stich.

Escrita e dirigida por Alex Gibney, a série é uma coprodução entre a Ventureland, de Battsek, e a Jigsaw Productions, de Gibney, em associação com Lorton Entertainment, cujos projetos incluem o indicado ao BAFTA "Diego Maradona", de Asif Kapadia, e o documentário de Matt Smith "Rooney", sobre a estrela do futebol inglês Wayne Rooney. "O Mundo x Boris Becker" é produzida por Battsek e Gibney, com os produtores George Chignell e Erin Edeiken. Stacey Offman, Richard Perello, Kerstin Emhoff, Andrew Ruhemann, Julian Bird, Duncan Ford e Ed Barratt são produtores executivos. 

"A Última Coisa Que Ele Me Falou", nova série limitada
estrelada por Jennifer Garner, estreia no Apple TV+ em 14 de abril


O Apple TV+ estreia globalmente na sexta-feira, 14 de abril, "A Última Coisa Que Ele Me Falou" ("The Last Thing He Told Me"), série limitada envolvente, baseada no aclamado romance homônimo "best seller" do jornal New York Times, de autoria da escritora norte-americana Laura Dave. Estrelada e com produção executiva de Jennifer Garner ("Alias, "De Repente 30" e "Demolidor"), o drama em sete episódios conta com um elenco que inclui Nikolaj Coster-Waldau ("Game of Trones", "Contra o Gelo"), Angourie Rice ("O Estranho que Nós Amamos", Homem-Aranha: De Volta ao Lar"), Aisha Tyler ("Mentes Criminosas", "Fear the Walking Dead"), Augusto Aguilera ("Promised Land", "Muito Velho para Morrer Jovem"), Geoff Stults ("Guilty Party", "Stargirl") e John Harlan Kim ("Continência ao Amor", "9-1-1"). 

"A Última Coisa Que Ele Me Falou" é produzida por Reese Witherspoon, da Hello Sunshine, e pela 20th Television. A série acompanha Hannah (interpretada por Garner), uma mulher que ao lado de sua enteada de 16 anos Bailey (papel de Rice), busca descobrir a razão do desaparecimento misterioso de seu marido. 


Criada e adaptada por Laura Dave, ao lado de seu marido Josh Singer, roteirista premiado com o Oscar ("Spotlight: Segredos Revelados", "The Post: A Guerra Secreta"), "A Última Coisa que ele me Falou" é a primeira colaboração do casal Dave e Singer, que trabalha como produtores executivos com Garner, além da Hello Sunshine de Reese Witherspoon e Lauren Neustadter. A série é produzida para a Apple pela Hello Sunshine, que comprou o livro da autora Laura Dave e atua como estúdio no projeto com a 20th Television. Olivia Newman dirige o episódio piloto, e o time composto apenas por diretoras inclui Deniz Gamze Erguven, Daisy Von Scherler Mayer e Lila Neugebauer.

Publicado, nos Estados Unidos pela Simon & Schuster em maio de 2021, o livro "A Última Coisa que ele me Falou" tornou-se instantaneamente o best-seller número um do New York Times, permanecendo na lista por mais de um ano. Ele venceu o Goodreads Choice Award, como Melhor Suspense de 2021, e o Melhor Livro do Ano pela Amazon, em 2021, e Melhor Livro da Apple em 2021. Em 2022, "A Última Coisa que ele me Falou" era um dos livros mais populares nas livrarias dos Estados Unidos, além de ser o e-book em primeiro lugar. Até hoje, o livro vendeu mais de dois milhões de cópias apenas nos Estados Unidos e foi publicado em 38 países no mundo, incluindo o Reino Unido, sendo escolhido no clube de leitura de Richard e Judy. 

"A Última Coisa Que Ele Me Falou" marca a mais recente colaboração entre a Apple e a Hello Sunshine, unindo-se a uma série de projetos produzidos em conjunto, incluindo "O Som do Country", uma inovadora busca global por talentos não convencionais e extraordinários da música country e a primeira série de competições da plataforma; o thriller psicológico recentemente renovado "Superfície", estrelado por Gugu Mbatha-Raw; a série vencedora do Emmy, SAG e Critics Choice Award "The Morning Show"; e a série dramática vencedora do prêmio NAACP Image (Prêmio da Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor) "Truth Be Told", estrelada por Octavia Spencer.

Jane, série infantil inspirada na Dra. Jane Goodall, estreia no Apple TV+ em 14 de abril


"Jane" é uma série infantil de dez episódios inspirada no trabalho da Dra. Jane Goodall. Do vencedor do Emmy J.J. Johnson ("O Fantasma Escritor", "Dino Dana"), Sinking Ship Entertainment e do Jane Goodall Institute, a produção tem estreia global em 14 de abril no Apple TV+. 

A Dra. Jane Goodall é uma primatóloga britânica considerada a maior estudiosa de chimpanzés do mundo. Seu trabalho com primatas na Tanzânia na década de 60 a tornou a primeira a testemunhar comportamentos de primatas semelhantes ao de humanos.

A cantora Leona Lewis, três vezes indicada ao Grammy, canta a música-tema original "One Step Closer". A música e a letra são de autoria de Diane Warren, 14 vezes indicada ao Oscar e vencedora do Grammy, Emmy e Globo de Ouro. Warren prometeu doar parte dos lucros da canção para o Jane Goodall Institute, uma organização global fundada pela Dra. Goodall que trabalha com preservação e o uso inovador da ciência e da tecnologia.

Na série, Ava Louise Murchison ("Reacher") é a personagem Jane Garcia, uma ambientalista em formação de 9 anos de idade em uma missão para salvar animais ameaçados de extinção. Usando sua poderosa imaginação, Jane leva seus melhores amigos David, vivido por Mason Blomberg ("Shameless") e Greybeard, o chimpanzé, em aventuras épicas para ajudar a proteger animais em todo o mundo. Ela é inspirada por sua heroína Dra. Jane Goodall, que afirma sobre a vida selvagem: "Apenas se entendermos, vamos nos importar. Apenas se nos importarmos, ajudaremos. Se os ajudarmos, eles podem ser salvos". O elenco ainda inclui Tamara Almeida ("Secrets at the Inn"), Dan Abramovici ("Wayne"), a estreante Jazz Allen e Sam Marra ("Stumptown"). 

Da Sinking Ship Entertainment, "Jane," é uma série que mistura live action com animação CGI (Computer Graphic Image), criada por J.J. Johnson, que atua como produtor executivo ao lado de Blair Powers, Christin Simms e também Andria Teather do Jane Goodall Institute. "Jane" é a segunda série original da Apple produzida pela Sinking Ship Entertainment, juntando-se a aclamada série vencedora do Daytime Emmy "O Fantasma Escritor".

"Ghosted - Sem Resposta", filme de ação, romance e aventura, com
Ana de Armas e Chris Evans, estreia no Apple TV+ em 21 de abril


A aventura romântica de ação "Ghosted- Sem Resposta", estrelada por Chris Evans ("Capitão América", "Em Defesa de Jacob", "Um Laço de Amor") e Ana de Armas ("Blonde", "007: Sem Tempo Para Morrer", "Blade Runner 2049") estreia globalmente em 21 de abril no Apple TV+.

Quando o honesto Cole (Chris Evans) se apaixona pela enigmática Sadie (Ana de Armas), seu mundo vira de cabeça para baixo ao descobrir que ela é, na verdade, uma agente da CIA. Enquanto ele ainda decide se deve chamá-la para um segundo encontro, os dois, inesperadamente, são colocados no meio de uma trama internacional contra um grupo de homens misteriosos. Relutante, Sadie deve trabalhar com Cole, e eles percebem que precisam um do outro.


Diretor: Dexter Fletcher ("Rocketman", "Voando Alto", "The Offer")
Elenco: Chris Evans, Ana de Armas, Adrien Brody, Mike Moh, Amy Sedaris, Tate Donovan
Roteiristas: Rhett Reese, Paul Wernick, Chris McKenna & Erik Sommers
Produtores:  David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger, Chris Evans, Jules Daly, Paul Wernick, Rhett Reese
Coprodutores: Dalia Ibelhauptaité
Produtores Executivos: Donald J. Lee Jr., Brian Bell e Ana de Armas

 
Segunda temporada da comédia de suspense e assassinato "Depois da Festa” é atração no Apple TV+ em 28 de abril


"Depois da Festa" é uma série de comédia, mistério e assassinato dos vencedores do Oscar Chris Miller e Phil Lord. Na segunda temporada, a Detetive Danner, interpretada por Tiffany Haddish, está de volta para solucionar um novo caso: um assassinato ocorrido durante um casamento. A série inova o gênero de comédia ao apresentar, a cada episódio, um novo relato da noite fatídica a partir do ponto de vista de um personagem diferente. Tudo é narrado pelas lentes de gêneros cinematográficos notórios, sempre com um visual específico para combinar com a perspectiva de cada narrador. A segunda temporada, composta de dez episódios, tem estreia global com os dois primeiros episódios na sexta-feira, 28 de abril, seguida por um episódio a cada sexta-feira, até 23 de junho.

A segunda temporada de "Depois da Festa"("The Afterparty") tem como showrunners o criador da série Chris Miller e o escritor, produtor e ator indicado ao Tony e ao Emmy Anthony King ("Search Party," "Dead to Me"); ambos atuam igualmente como produtores executivos. A série é produzida para a Apple pela TriStar TV e Sony Pictures Television, como parte do contrato de televisão de cinco anos de Lord e Miller. Os dois criadores são produtores executivos em nome da sua própria produtora Lord Miller. O vice-presidente sênior para televisão da Lord Miller, Aubrey Lee, produz a série.

"Depois da Festa"("The Afterparty") estreou globalmente no Apple TV+ em 2022 e logo foi consagrada pela crítica e público, resultando na imediata renovação do contrato para a segunda temporada. Os fãs podem acompanhar a primeira temporada completa, disponível em todo o mundo, no Apple TV+.

"Rã e Sapo", série de animação infantil baseada nos livros de Arnold Lobel estreia no Apple TV+


O Apple TV+ anuncia a série infantil "Rã e Sapo", baseada na aclamada série composta por quatro livros de Arnold Lobel, vencedor das Medalhas Caldecott e Newbery e publicada originalmente pela HarperCollins Children's Books. A série estreia em 28 de abril no Apple TV+.

A Rã é uma rã. O Sapo é um sapo. Eles têm muitas coisas em comum... mas também são muito diferentes. Rã e Sapo são melhores amigos e sabem que o segredo da amizade não é apenas gostar das mesmas coisas, mas também abraçar aquilo que te torna diferente. Nossas diferenças são o que nos fazem especiais, e o Rã e o Sapo as celebram naquilo que os tornam únicos. 

O vencedor do Emmy Rob Hoegee ("Sereno - O Panda Zen", "Niko e a Espada da Luz") é o showrunner da série, e o estúdio Titmouse, também vencedor do Emmy ("Big Mouth", "Star Trek: Subalternos", "A Lenda de Vox Machina") produz a animação. Hoegee é produtor executivo com Adrianne Lobel, Adam Lobel e também Chris Prynoski ("A Lenda de Vox Machina"), Shannon Prynoski ("Fairfax"), Antonio Canobbio ("Arlo, o Menino Jacaré") e Ben Kalina ("Big Mouth") da Titmouse.

Os talentos de vozes originais incluem o vencedor do Oscar Nat Faxon ("Nossa Bandeira é a Morte", "The Conners") e o indicado ao Emmy Kevin Michael Richardson ("Os Simpsons", "Uma Família da Pesada") como Rã e Sapo, além de Ron Funches ("Trolls"), Fortune Feimster ("Good  Fortune", "Kenan"), Cole Escola ("At Home with Amy Sedaris"), Aparna Nancherla ("The Great North"), John Hodgman ("Amor Nas Alturas"), Yvette Nicole Brown ("Desencantada", "Act Your Age"), Stephen Tobolowsky ("Os Goldbergs"), o indicado ao Emmy Tom Kenny ("Bob Esponja Calça Quadrada"), Selene Luna ("Viva: A Vida é uma Festa"), a indicada ao Emmy Margaret Cho ("Fire Island: Orgulho & Sedução") e Betsy Sodaro ("Duncanville"). 

Finais de temporada

Primeira temporada de "Olá, Amanhã!", série com o premiado ator Billy Crudup, termina no Apple TV+ dia 7 de abril


A primeira temporada da comédia dramática "Olá, Amanhã!" ("Hello Tomorrow!"), estrelada e com produção executiva do ator Billy Crudup ("The Morning Show"), vencedor dos prêmios Emmy e Critics Choice, chega ao fim na sexta-feira, 7 de abril, no Apple TV+.

Os moradores do subúrbio de Vistaville vivem em um futuro de aspecto retrô, no qual roupas e casas são iguais aos dos anos 50, mas robôs ajudam nos serviços domésticos e os carros voam pelas ruas. Crudup é o protagonista Jack Billings, um vendedor de grande talento e ambição, que lidera uma equipe que comercializa casas na lua.  

Com trinta anos de experiência, ele tem um gênio instintivo para saber o que as pessoas realmente querem: uma oportunidade para começar de novo e aproveitar a vida que eles acreditam que merecem. Sua fé inabalável em um futuro promissor inspira seus colegas de trabalho e revigora seus clientes ansiosos, mas ameaça deixá-lo perigosamente perdido no próprio sonho.

A vida perfeita que Jack vende está muito longe da realidade. O cronograma de entregas de casas na Lua está atrasado e ele enfrenta problemas familiares.  Essa desconexão, entre o discurso de vendas sonhador e a realidade humana imperfeita, é o que impulsiona a comédia dramática.

No elenco estrelado, além de Crudup, estão Haneefah Wood ("Truth Be Told","Um Dia de Cada Vez"), Alison Pill ("Eles","The Newsroom"), Nicholas Podany ("Harry Potter And The Cursed Child"), Dewshane Williams ("The Umbrella Academy","No Escuro"), o vencedor do Emmy Hank Azaria ("Brockmire", "Ray Donovan"), Matthew Maher ("Nossa Bandeira É a Morte"), e o indicado ao Oscar Jacki Weaver ("O Lado Bom da Vida","Animal Kingdom").

"Olá, Amanhã!", produzida pela MRC Television, é cocriada por Amit Bhalla e Lucas Jansen. Stephen Falk ("You're the Worst"), Jonathan Entwistle ("The End of the F***ing World"), Bhalla e Jansen são produtores executivos ao lado de Crudup.  Blake Griffin, Ryan Kalil e Noah Weinstein são os produtores executivos pela Mortal Media.

Apple TV+ apresenta final da série "Extrapolations - Um Futuro Inquietante",
do visionário roteirista, diretor e produtor Scott Z. Burns, em 21 de abril


A série limitada "Extrapolations - Um Futuro Inquietante", do roteirista, diretor e produtor executivo Scott Z. Burns ("Contágio," "Uma Verdade Inconveniente," "O Relatório") e produzida pelo estúdio Media Res de Michael Ellenberg, chega à sua conclusão na sexta-feira, 21 de abril.

"Extrapolations - Um Futuro Inquietante" é uma série limitada que introduz a ideia de um futuro próximo, em que os efeitos caóticos das mudanças climáticas se tornaram comuns em nosso dia a dia. São oito histórias interligadas sobre amor, trabalho, fé e família ao redor do globo, em que são exploradas as escolhas íntimas e transformadoras que devem ser tomadas quando o planeta se transforma mais rápido que sua população. Cada história é diferente, mas a luta pelo futuro é universal. Somos corajosos o suficiente para encontrar a resposta de nossa própria destruição antes que seja tarde?

A série traz as seguintes estrelas (em ordem de aparição): Yara Shahidi ("Black-ish", "Grown-ish"), Kit Harington ("Game of Thrones", "Eternos"), Daveed Diggs ("Hamilton", "Extraordinário"), Matthew Rhys ("Um Lindo Dia na Vizinhança", "The Americans: Rede de Espionagem"), Heather Graham ("Boogie Nights: Prazer Sem Limites", "Os Picaretas"), Sienna Miller ("Nem Tudo é o Que Parece", "Sniper Americano"), Tahar Rahim ("O Profeta", "O Mauritano"), Meryl Streep ("Não Olhe para Cima", "Let Them All Talk", 21 vezes indicada ao Oscar com três vitórias), David Schwimmer ("Friends", "American Crime Story"), Neska Rose ("Drama Club"), Judd Hirsch ("Taxi", "Os Fabelmans"), Cherry Jones ("Transparent", "O Conto da Aia"), Edward Norton (Indicado a 3 Oscar, "Clube da Luta", "A Outra História Americana"), Michael Gandolfini ("Os Muitos Santos de Newark", "Cherry - Inocência Perdida"), Indira Varma ("Game of Thrones", "Roma"), Diane Lane ("O Homem de Aço", "House of Cards"), Adarsh Gourav ("O Tigre Branco", "Meu Nome é Khan"), o jogador de basquete paraolímpico Gaz Choudhry, Keri Russell ("Felicity", "The Americans: Rede de Espionagem"), Gemma Chan,  Marion Cotillard ("A Origem", Vencedora do Oscar por "Piaf Um Hino Ao Amor"), Forest Whitaker ("O Mordomo da Casa Branca", Vencedor do Oscar por "O Último Rei da Escócia"), Hari Nef ("And Just Like That...", "Barbie"), Eiza González ("Um Drink no Inferno", "Em Ritmo de Fuga"), Tobey Maguire ("Homem-Aranha", "Seabiscuit: Alma de Herói"), o músico Ben Harper, Murray Bartlett ("The White Lotus", "Verão em LA") e MaameYaa Boafo ("A Misteriosa Sociedade Benedict", "Ramy").


"Extrapolations - Um Futuro Inquietante" tem produção executiva de Burns, Ellenberg, Gregory Jacobs, Dorothy Fortenberry e Lindsey Springer, da Media Res. A série marca mais uma parceria entre o Apple TV+ e a Media Res, juntando-se a "The Morning Show", premiada no Emmy, SAG Awards e Critics Choice Awards, e a "Pachinko", premiada no AFI Award.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 345 vitórias e 1.421 indicações, incluindo a várias vezes vencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar 2022 de Melhor Filme "No Ritmo do Coração".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato