Conheça o elenco e personagens de ''O Estrangulador de Boston'', novo filme exclusivo do Star+

Divulgação

''O Estrangulador de Boston'', thriller true crime do roteirista e diretor Matt Ruskin sobre os jornalistas que divulgaram a história dos famosos assassinatos do estrangulador de Boston nos anos 60, chega exclusivamente ao Star+ em 17 de março.

O filme acompanha Loretta McLaughlin (Keira Knightley), uma jornalista do Record-American que se torna uma das primeiras a conectar os assassinatos do estrangulador de Boston. Enquanto o misterioso assassino faz cada vez mais vítimas, Loretta tenta seguir sua investigação ao lado de sua colega e confidente Jean Cole (Carrie Coon), mas a dupla se vê prejudicada pelo sexismo da época. Mesmo assim, McLaughlin e Cole seguem corajosamente, arriscando suas vidas em uma busca para descobrir a verdade.

Conheça, abaixo, os personagens do filme e saiba um pouco mais sobre a trama.

Loretta McLaughlin (Keira Knightley)


Loretta McLaughlin é uma repórter que escreve sobre estilo de vida para o jornal Record-American de Boston. Ela sonha em trabalhar em projetos maiores e ser levada a sério como jornalista, mas vê suas ambições profissionais serem frustradas por uma cultura sexista de sala de imprensa. Mas Loretta não é uma pessoa que desiste facilmente de seus objetivos. Quando ela percebe as manchetes sobre três mulheres distintas que haviam sido encontradas estranguladas, a repórter convence seus superiores a lhe permitir traçar o perfil das vítimas na esperança de descobrir se poderia haver uma conexão entre os crimes. A partir daí, Loretta conta com sua inteligência aguçada, sua força e instintos editoriais infalíveis em sua jornada para desvendar a verdade sobre os assassinatos que ocorrem a seguir. 

Jean Cole (Carrie Coon)


Loretta encontra uma importante aliada em Jean Cole, que chega à sala de imprensa após a fusão entre o Record-American e o Sunday Advertiser de Boston. Jean tem um histórico de histórias investigativas em seu currículo, e apesar de ser formidável por seus próprios méritos, seu estilo de trabalho difere perceptivelmente do estilo de Loretta. Ainda assim, as duas mulheres desenvolvem o respeito mútuo, trabalhando lado a lado em um campo dominado pelos homens.

Jack MacLaine (Chris Cooper)


No papel de Jack MacLaine, o editor que relutantemente consente com o trabalho investigativo de Loretta, está Chris Cooper. Jornalista de carreira, MacLaine gosta de uma bebida forte e de um bom jogo de pôquer, e apesar de aparentar ser um personagem rude, ele desenvolve um respeito relutante pelo espírito indômito da repórter e sua inabalável ética de trabalho, tornando-se uma espécie de mentor para ela.

Jim Conley (Alessandro Nivola)


Alessandro Nivola interpreta o detetive de homicídios do filme, Jim Conley. Determinado a encontrar e prender o homem que aterrorizava a cidade e fazer com que a justiça seja feita, Conley fica obcecado pelo caso e está disposto até mesmo a utilizar táticas inovadoras para alcançar seus objetivos. Seu compromisso compartilhado para solucionar o caso e contar a história cria um laço único entre Loretta e o detetive.

Outros personagens

David Dastmalchian completa o elenco de “O Estrangulador de Boston” como Albert DeSalvo, um homem bastante conhecido pela polícia por seu longo histórico de predação que passa a ser o principal suspeito. Morgan Spector interpreta James McLaughlin, o marido amoroso e solidário de Loretta, e pai de seus três filhos, Maggie, Tommy e Patrick. Já Bill Camp é o Comissário McNamara, chefe da polícia local que é definitivamente antiquado, abertamente sexista, e que demonstra profundo ressentimento em relação aos esforços de Loretta para identificar a identidade do assassino.

''O Estrangulador de Boston'' estreia exclusivamente no Star+ em 17 de março.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato