Corinthians x Ituano garante a liderança absoluta da Record TV em várias regiões do país

Reprodução

Neste domingo (13/03), a partida entre Corinthians e Ituano liderou isoladamente a audiência da Record TV em diferentes regiões do Brasil. O jogo decisivo pelas quartas de final do Paulistão 2023 foi transmitido das 16h às 18h19.

Em São Paulo, a atração esportiva alcançou o melhor desempenho do Campeonato, com 16,1 pontos de média e 28,5% de share.  A emissora segunda colocada registrou 10,7 pontos na mesma faixa. Considerando apenas as cinco principais emissoras de TV aberta, a partida registrou 46,54% de share.

Na Grande Goiânia, a partida consolidou 8,9 pontos de média com share de 20%, contra 8 pontos da emissora em segundo lugar.  

Em Campinas, o embate marcou 13,6 pontos de média e share de 24,5%, A concorrente segunda colocada atingiu 9,7 pontos de média.  

Já na capital do Espírito Santo, o jogo entre Corinthians e Ituano foi líder no ranking de audiências com 9,5 pontos de média e share de 18,1%, contra 7,9 pontos do canal na segunda colocação. 

A transmissão teve apresentação de Mylena Ciribelli, narração de Lucas Pereira e comentários de Dodô e Renato Marsiglia. Marcio Canuto participou da equipe de reportagens, diretamente das arquibancadas.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato