#CurtaemCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (10 a 12/3)

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (10 a 12 de março). 

10/3, sexta-feira, 21h10 - Faixa Lifetime Movies exibe Família Jones: A Deusa Errada, filme da franquia estrelada por Vivica A. Fox


Na trama de Família Jones: A Deusa Errada, com o marido Webb (Ted McGinley, Um Amor de Família) já falecido, Robin (Vivica A. Fox) herda uma fortuna com uma pequena ajuda de Sheldon, o advogado da família.

Os esforços filantrópicos de Carrie (Ciarra Carter, Obsessão Secreta) sempre ficaram em segundo plano em relação aos negócios da família, mas agora ela planeja expandir seu papel. Kayla (Shellie Sterling, Snowfall) está curtindo a vida de solteira até que rapidamente se apaixona e, para não ser ofuscada, Tara (Jasmine Aivaliotis,O  Príncipe Encantado Errado) começa um caso com seu professor da faculdade.
Pam (Arie Thompson, O Namorado Errado) começa uma amizade com o CEO da construtora responsável pela nova instalação de água da família e fica ainda mais próxima dele quando a obra é vandalizada. Mas ela tem problemas maiores quando a criança que ela deu para adoção anos atrás retorna de repente.

Família Jones: A Deusa Errada (Keeping Up With The Jones: The Wrong Nemesis, 2022, EUA)
Gênero: drama
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Ted McGinley, Kandi Burruss, Arie Thompson, Ciarra Carter, Jasmine Aivaliotis, Shellie Sterling
Classificação lndicativa: 14 anos

ESTREIA - 11/3, sábado, 21h05 - No suspense inédito Paralisada Pelo Perigo, uma enfermeira tem de lidar com as consequências de um acidente misterioso


Em Paralisada Pelo Perigo, estreia deste sábado da faixa Lifetime Movies, uma enfermeira se envolve em um acidente misterioso e começa a investigar se foi culpada ou não pela tragédia.

Na trama, na noite anterior à audiência de custódia de sua filha Anna (Harper Holmes, Goldenrod), Martha (Jessica Morris, A Vida Secreta das Donas de Casa) acorda em um acidente de carro com hálito de álcool. Ela chama a polícia, mas foge do local, com medo de perder a guarda da filha para sempre. A enfermeira sabe que não estava bebendo quando bateu o carro, então ela não tem certeza de como acabou em um acidente ao dirigir embriagada. Sentindo-se culpada, Martha rastreia Daphne (Anna Marie Dobbins, Desaparecida), a outra motorista envolvida no acidente, e descobre que ela é uma bailarina talentosa, mas agora paralisada devido ao ocorrido.

Horrorizada com seu suposto papel na lesão de Daphne, Martha se torna sua cuidadora. Mas como Martha passa mais tempo com a bailarina e seu marido, Henry (Trey McCurley, Um Segredo a Caminho), ela começa a se perguntar se o acidente de carro não foi acidental, afinal. Determinada a descobrir a verdade, a enfermeira deve lutar para provar sua inocência e desvendar essa teia de mentiras antes que seja tarde demais.

Paralisada Pelo Perigo (Danger in the Spotlight, 2021, EUA)
Gênero: suspense
Direção: David Martín Porras
Elenco: Jessica Morris, Anna Marie Dobbins, Ryan Anthony
Cl: 14

ESTREIA - 11/3, domingo, 21h05 - Estudante terá de salvar sua família de uma madrasta assassina, no inédito da faixa Lifetime Movies


No suspense inédito Segredos de Uma Madrasta, a estudante do ensino médio Brianna (Julia Terranova, Divorce) ganhou a reputação de contar mentiras e criar problemas. Seus pais, Annie (Alison Robertson, Mentes Criminosas) e Daniel (Jon Briddell, Patrulha do Destino), reconhecem o comportamento da filha como uma forma de provocá-los pelo divórcio e pelo novo casamento de Daniel logo depois.

A má reputação de Brianna rapidamente a atinge quando ela testemunha sua nova madrasta, Susanna (Jillian Murray, Código Negro), assassinar um homem em um estacionamento vazio. Sem ninguém para acreditar nela, Brianna se volta para sua mãe, implorando para que ela acredite que Susanna é uma assassina. Convencida, Annie deve proteger sua filha da madrasta, antes que ela possa executar seu plano tortuoso para destruir toda a família.

Segredos de Uma Madrasta (A Stepmother’s Secrets, 2022, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Richard Switzer
Elenco: Julia Terranova, Jillian Murray, Jon Briddell
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato