Da Ponte Pra Lá: HBO Max anuncia o termino das gravações da 1ª temporada

Reprodução

A HBO Max anuncia o fim das gravações da primeira temporada de DA PONTE PRA LÁ, nova série Max Originals da plataforma. Com produção executiva de Vicente Amorim, o drama investigativo terá sete episódios e traz no elenco Gabz, Victor Liam, João Guilherme, Marcello Antony, Augusto Madeira, Virginia Cavendish, entre outros. A série tem previsão de lançamento em 2024.
 
Dois rios atravessam a cidade de São Paulo que, conectada por pontes, reflete duas realidades muito diferentes. De um lado, a 10ª cidade mais rica do mundo, que é também o principal polo financeiro da América Latina. Em uma outra faceta, a redução de um terço na expectativa de vida e condições que equivalem a de muitos dos países listados entre os mais pobres do mundo. É o retrato desses extremos que dá vida à atmosfera de DA PONTE PRA LÁ, que reúne histórias urgentes e intensas de juventudes que pulsam ao som de batalhas poéticas, do trap ao rap paulista.
 
Neste paralelo sobre diferenças sociais e culturais dos jovens da periferia e do centro das grandes cidades, o drama fala sobre paixão e luto, temas contextualizados entre dois mundos divididos por um grande mistério. Nele, uma jovem periférica se infiltra na escola mais exclusiva da alta sociedade paulistana em busca de uma única resposta: quem matou seu melhor amigo?
 
Nesse momento, a sensação é dever cumprido, graças ao elenco e equipe de produção brilhantes que trabalharam incansavelmente para dar forma e complexidade à essa história”, compartilha Erick Andrade, um dos criadores da série ao lado de Thaís Falcão.
 
DA PONTE PRA LÁ é uma série Max Originals produzida pela Floresta. Criada por Thais Falcão e Erick Andrade, com roteiro de Luh Maza, Thais Falcão e Rafael Spínola e direção geral de Rodrigo Monte e de episódios de Giovanni Bianco, Luh Maza e Tatiana de Lamare.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato