Destaques do Lifetime para o fim de semana (24 a 26/3)

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (24 a 26 de março). 

24/3, sexta-feira, 21h10 - Desesperada em ser avó, uma mulher fará de tudo para realizar o seu sonho, no thriller Vovó é de Morte


Na trama de Vovó é de Morte, destaque da faixa Lifetime Movies desta sexta, depois que seu filho começa a sair com uma mulher com filhos, Barbara (Wendie Malick, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom) passa a achar que esta é a sua última esperança de ser avó, e se torna cada vez mais presente em suas vidas. Barbara fará de tudo para não perder os novos netos, mas sua obsessão irá longe demais e a vida da sua nora corre perigo. Ela deve ser mais esperta que Barbara para salvar seus filhos antes que seja tarde demais.

Vovó é de Morte (Grandma Dearest, 2020, EUA)
Gênero: thriller, suspense
Direção: Jennifer Liao 
Elenco: Wendie Malick, Amanda Righetti, Josh Ventura
Classificação lndicativa: 14 anos

ESTREIA - 25/3, sábado, 21h05 - Após uma briga, mãe descobre que sua filha tem um segundo emprego e corre perigo, no inédito Segredos Revelados


Na estreia deste sábado da faixa Lifetime Movies, Segredos Revelados, a mãe solo Joanna (Carrie Schroeder, I Am Frankie) briga com sua filha, Lizzie (Madison Crawford, No Such Thing), e decide pedir desculpas pessoalmente na faculdade.

Chegando ao campus, ela constata que Lizzie está faltando às aulas. Ao buscar pistas sobre o paradeiro de sua filha, descobre que ela tem um segundo emprego, como cam girl, e que desapareceu depois de postar seus últimos vídeos. Joanna então começa sua própria investigação para encontrar sua filha a tempo.

Segredos Revelados (Secrets Exposed, 2022, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Mike Hoy
Elenco: Carrie Schroeder, Madison Crawford
Cl: 14

ESTREIA - 26/3, domingo, 21h15 - Lifetime Movies estreia A Garota no Quarto 13, último filme estrelado por Anne Heche


Na trama do inédito A Garota no Quarto 13, Grace (Larissa Dias, Quando Chama o Coração) sofreu uma lesão esportiva para a qual seu médico prescreveu opioides. No entanto, com o passar dos anos, tornou-se viciada neles. Depois de entrar e sair da reabilitação três vezes, Grace se sente determinada a mudar sua vida, e com a ajuda de sua mãe Janie (Anne Heche, Donnie Brasco, falecida em 2022), começa a trabalhar no restaurante de sua família.

No entanto, depois de se encontrar com seu ex-amante e traficante de drogas Richie (Max Montesi, The 100), Grace se vê presa em um quarto de hotel. Lá, ela é repetidamente drogada, maltratada e agredida sexualmente por Richie, com o objetivo de torná-la compatível o suficiente para vendê-la ao tráfico humano. Enquanto isso, Janie insiste em encontrar o paradeiro da filha antes que seja tarde demais.

A Garota no Quarto 13 (Girl In Room 13, 2022, CAN)
Gênero: suspense
Direção: Elisabeth Röhm
Elenco: Anne Heche, Larissa Dias, Max Montesi
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato