DGO estreia sua primeira campanha na TV

Divulgação

Desde 2020 no mercado brasileiro, a DGO lança sua primeira campanha de TV hoje (28), no intervalo do paredão do Big Brother Brasil, da Rede Globo. Assinada pela FCB Brasil, a ação conta com três filmes que, cheios de humor, posicionam a marca no Brasil como a plataforma que une TV ao vivo e streaming em um único aplicativo, sob o slogan “É streaming, é TV ao vivo, é DGO”.
 
De forma lúdica, as peças, de 30”/15” e 6”, trazem situações cotidianas em que uma família de bonecos de posto de gasolina se desespera com a grande quantidade de boletos a pagar devido a diversas assinaturas de plataformas de streaming, além de senhas a memorizar e em não perder o acesso aos conteúdos ao vivo queridinhos por eles. Nesse momento, a DGO entra em ação trazendo a solução ao unir todo o conteúdo, ao vivo e on demand em um só lugar.
 
''O que queremos com a nova campanha é reforçar o conceito de que a DGO tem o melhor da TV ao vivo e do streaming juntos, em um só lugar, sem complicações, além de fortalecer o nome da marca. Nosso objetivo é facilitar a vida de quem consome entretenimento'', afirma Debora Pinto, gerente de Branding da DGO.
 
"Estamos muito felizes em lançar nossa primeira campanha para DGO num mercado de streaming que é extremamente competitivo. Temos um ótimo desafio em mãos e acredito que encontramos uma forma leve e divertida de retratar as principais dores do consumidor para comunicar os benefícios desse produto'', comenta Claudia Schneider, diretora de operações e de atendimento da FCB Brasil. A DGO faz parte da carteira de clientes da agência desde o final do ano passado, que também atende a SKY, desde 2007, marca que faz parte da mesma holding da DGO: a Vrio.

Além da TV aberta, a campanha terá também peças para mídias digitais, out-of-Home e spots de rádio.

A DGO disponibiliza mais de 70 canais ao vivo nacionais e internacionais e mais de 14 mil conteúdos on demand, além de conteúdo extra em parceria com outros streamings para quem quer turbinar o plano, como HBO MAX, Disney+, Star+, Paramount+ e LIONSGATE+. Os usuários também podem ter a disposição o melhor do futebol com os principais canais esportivos e pacotes da ESPN, Premiere e Nosso Futebol (campeonatos estaduais, série C e Copa do Nordeste). Há programação para todos os gostos: documentários, jornalismo, esporte, música e canais infantis, que podem ser acessados por meio de smart TVs, computadores, celulares e tablets.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato