Diamond Films anuncia nova data de estreia de 'Belo Desastre'

Divulgação

O filme BELO DESASTRE (Beautiful Disaster) chegará aos cinemas de todo o Brasil em 13 de abril, junto com a estreia nos Estados Unidos. Baseado na franquia best-seller, o longa promete deixar o público encantado com uma história intensa, repleta de reviravoltas, romance, humor e pegação.

BELO DESASTRE mostra como um match nada provável pode se transformar em uma paixão surpreendente. Queridinho do público brasileiro, Dylan Sprouse estrela o filme ao lado de Virginia Gardner, levando para as telonas esse romance de sucesso que conquistou milhares de fãs no universo literário. 

Em BELO DESASTRE, Travis “Cachorro Louco” Maddox, interpretado por Dylan Sprouse, é um bad boy que divide sua rotina entre encontros e lutas clandestinas. Ele vê sua vida virar do avesso quando conhece Abby Abernathy (Virginia Gardner), uma garota cheia de segredos, que vai fazer de tudo para fugir do seu passado enquanto tenta escapar das investidas de Travis. 

Intrigado com a resistência de Abby, Travis oferece a ela uma aposta simples: se ele perder sua próxima luta, ele deve ficar sem sexo por um mês. Se ele ganhar, Abby deve morar com ele e seu colega de quarto (Austin North) pelo mesmo período de tempo. De qualquer forma, Travis não tem ideia de que o passado misterioso de Abby está prestes a emergir, e ele pode finalmente ter encontrado o seu par.

BELO DESASTRE é dirigido por Roger Kumble (“Segundas Intenções”, “After - Depois da Verdade”). Além de Dylan Sprouse e Virginia Gardner, o filme conta ainda com Austin North, Libe Barer, Brian Austin Green e Rob Estes no elenco.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato