Discovery estreia Largados, Pelados e Congelados na próxima semana

Divulgação

Nas gélidas Montanhas Rochosas, com temperaturas abaixo de zero, a hipotermia e o congelamento são alguns dos perigos imediatos quando doze participantes de versões anteriores de LARGADOS E PELADOS se enfrentam em 14 dias e noites no congelado entorno selvagem. Estes sobreviventes já estiveram na Amazônia com insetos, no calor escaldante da África e com cobras venenosas no sudeste asiático. Para darem um passo adiante e transformarem-se em lendas dessa franquia de sucesso que completa 10 anos em 2023, devem superar as condições mais difíceis às quais já se submeteram. Será que sobreviverão a este desafio ou ficarão congelados fora dele? As respostas estarão em LARGADOS, PELADOS E CONGELADOS (Naked and Afraid XL Frozen), que estreia no domingo, 26 de março, às 20h40, no Discovery e discovery+.
 
Largados em um dos lugares mais inóspitos, as Montanhas Rochosas, cobertas de neve e com o vento forte de Montana, estes sobreviventes de elite serão colocados à prova como nunca. A tentativa de sobreviver vai exigir conhecimento, trabalho em equipe e estrutura psicológica que apenas os sobreviventes mais fortes de “Largados e Pelados” possuem.

Divulgação

Divulgação
 
Imersos no desafio, separados em quatro equipes com três pessoas cada, os sobreviventes chegarão sem sapato, sem roupa, sem comida e sem água, apenas com ferramentas primitivas e as matérias-primas mínimas necessárias para sobreviver no gélido ambiente. Eles podem até não se abalar facilmente com perigos da sobrevivência, mas este local sobe muito o nível de desafio ao qual estão acostumados. Para encontrar o escasso alimento, eles devem competir com alguns dos predadores mais perigosos da América do Norte: pumas, lobos e ursos pardos que acabam de sair da hibernação.
 
LARGADOS, PELADOS E CONGELADOS trará de volta alguns participantes muito queridos pelo público como Jake Nodar, Gabrielle Balassone e Ky Furneaux, além de Waz Addy, Trish Bulinsky e Rod Biggs.

A série é produzida para a Discovery pela Renegade 83, uma empresa da eOne. David Garfinkle, Jay Renfroe, Sean Foley e David Story são os produtores executivos. Daniel Hopps é coprodutor executivo. Para a Discovery, Michael Gara é o produtor executivo e Greg Wolf o coordenador de produção.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato