Drama musical PLEASE BABY PLEASE chega à MUBI nesta sexta

Divulgação

A MUBI, distribuidora global, serviço de streaming e produtora, lança com exclusividade o extravagante drama musical PLEASE BABY PLEASE nesta sexta-feira, 31 de março. Dirigida por Amanda Kramer, a produção faz inúmeras referências à cultura queer e terá sessões especiais de pré-estreia, seguidas de festa temática, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O filme é estrelado pela indicada ao Oscar® Andrea Riseborough (To Leslie, Birdman ou A Inesperada Virtude da Ignorância), Harry Melling (A Tragédia de Macbeth, franquia Harry Potter), Karl Glusman (O Demônio de Neon, Love), a indicada ao Golden Globe Demi Moore (Ghost – Do Outro Lado da Vida, O Peso do Talento), Mary Lynn Rajskub (Sem Segurança Nenhuma, Mistérios da Carne), Ryan Simpkins (Brigsby Bear, A Simple Man) e Dana Ashrbook (Twin Peaks).

PLEASE BABY PLEASE acompanha o casal boêmio Suze e Arthur que, depois de testemunhar um assassinato nas ruas arenosas de uma surreal Manhattan dos anos 50, tornam-se a perigosa obsessão de uma gangue Greaser, que desperta um dilema adormecido sobre a identidade sexual do casal. Moore interpreta a glamorosa vizinha do andar de cima de Suze, que tem amantes e – de forma ainda mais impressionante - uma máquina de lavar louça.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato