E! Entertainment - Destaques da semana de 13 a 19 de março

Divulgação 

Confira os destaques da programação do E! de 13 a 19 de março. De segunda a sexta-feira, às 15h25, acompanhe os episódios inéditos da quarta temporada de Vanderpump Rules. Também na segunda, e na terça, às 21h, acompanhe a estreia da nova temporada de The Voice, a competição musical mais emocionante do mundo.

Já na quarta, a partir das 20h, é dia de episódios inéditos, em sequência, de Vida a Bordo e Vida a Bordo Mediterrâneo. Na quinta, às 20h, a diversão é garantida com os indianos-americanos em novos episódios de Family Karma. Na sexta, às 20h, relembre a quinta temporada de Summer House.

Para começar o fim de semana com um programa bom para toda a família, sábado, às 15h25, divirta-se com os episódios inéditos de Raising a F-ing Star. Também no sábado, a partir das 18h10, não perca a reapresentação do evento mais glamoroso do ano, LIVE FROM E! OSCAR 2023. No domingo, às 20h, assista a um novo episódio de Songland, com a participação de Meghan Trainor.



O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato