E! Entertainment - Destaques da semana de 27 de março a 2 de abril

Divulgação

Confira os destaques da programação do E! Entertainment de 27 de março a 02 de abril. Segunda e terça, às 21h, assista a episódios inéditos da nova temporada de The Voice, a maior competição musical do mundo. Também na terça, às 20h, não perca a estreia do novo documentário original Vozes do E!: Autonomia Feminina. A partir de três experimentos -- terapia orgástica, análise de sonhos e meditação ativa --, mulheres diversas falam sobre sexualidade, maternidade, relacionamento, carreira e a tão sonhada autonomia.

Quarta, a partir das 20h, é dia de episódios inéditos, em sequência, de Vida a Bordo e Vida a Bordo Mediterrâneo. Quinta, às 20h, a diversão é garantida com os indianos-americanos, nos novos episódios de Family Karma. Sexta, às 20h, relembre a quinta temporada de Summer House.

Para começar o fim de semana com um programa bom para toda a família, sábado, às 15h25, divirta-se com os episódios inéditos de Raising a F-ing Star. Também no sábado, às 20h, tem reprise do documentário Vozes do E!: Autonomia Feminina. Já no domingo, às 20h, assista a um novo episódio de Songland, com a participação da megaestrela Macklemore.



O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato