Em campanha bem-humorada, Star+ incentiva o uso de camisa de futebol em qualquer ocasião

Divulgação

O Star+ está lançando uma nova campanha para o futebol e para toda a paixão que envolve a Copa Libertadores e Copa Sudamericana. Produzida pela equipe de 'creative' da Companhia, o filme apresenta como pessoas em diferentes ocasiões demonstram o orgulho de usarem as camisas de seus clubes do coração em diversas situações sociais. A iniciativa reforça a presença dos torneios na plataforma através do conteúdo esportivo da ESPN, que exibirá ao longo do ano 160 jogos das duas competições.

Com o conceito de que a camisa é um manto sagrado que representa a paixão por seu clube de coração e que deve ser usada em qualquer lugar, a campanha busca valorizar o sentimento dos torcedores e torcedoras pelo seu time e mostrar que é possível vivenciar esse amor em diferentes momentos da vida, que vão muito além do estádio. O filme incentiva a todos que vistam essa paixão no trabalho, em um casamento, no primeiro encontro ou qualquer que seja a ocasião.


A campanha, que será veiculada em TV aberta e fechada, nas plataformas digitais e rádio, estará também em anúncios 'out of home' nos principais centros do país. Além do filme, a iniciativa terá alcance 360º, com ações com talentos e influenciadores vídeo estará presente nas redes sociais da ESPN e Star+, com o convite a torcedores e torcedoras a compartilhar momentos nos quais vestiram a camisa de seu clube em situações sociais consideradas inusitadas.

Com a campanha, o Star+ valoriza a transmissão dos principais torneios de futebol da América do Sul. Em especial, a plataforma reforça a presença da Conmebol Libertadores e da Copa Sudamericana, que terá seu pontapé inicial com todos os clubes definidos no início de abril. O canal exibe também as principais ligas do mundo, como Premier League, Ligue One, La Liga, Serie A, além de diversos torneios continentais e de competições das seleções masculinas e femininas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato