Em março homenageamos mulheres icônicas na HBO Max

O Dia Internacional da Mulher está chegando e a HBO Max vai comemorar exibindo coleções de conteúdos especiais, com histórias de mulheres que merecem ser conhecidas e admiradas. Elas são icônicas, fortes, criativas e poderosas todos os dias.

Ao longo de todo o mês de março, a HBO Max apresentará diversas personagens femininas que nos provam o tempo todo que não existem modos certos ou errados de ser mulher.
 
Conheça aqui as coleções da HBO Max criadas especialmente para o Dia Internacional da Mulher!

ELAS NÃO DESISTEM | A partir de 1º de março

Superando todos os obstáculos e seguindo na luta. Histórias de mulheres que lutaram pelos seus direitos e pela equidade. Mulheres que buscam atingir as suas metas, para sobreviver e superar as situações mais difíceis. Esta coleção reúne títulos como GRETA THUNBERG: UM ANO PARA MUDAR O MUNDO, JANE FONDA EM CINCO ATOS, RENASCENDO DAS CINZAS, CALL ME KAT, GENTLEMAN JACK, A RAINHA: MÃE E MONARCA, VENENO, MUXES, COM AMOR LIZZO, VEEP, AND JUST LIKE THAT, JULIA, NISE: O CORAÇÃO DE LOUCURA, BERTHA LUTZ: A MULHER NA CARTA DA ONU, A VIDA IMORTAL DE HENRIETTA LACKS e muitos outros.

ELAS CRIAM | A partir de 6 de março


Roteiristas. Diretoras. Criativas. Deixando um legado para que outras também possam criar. Produções criadas, escritas e dirigidas por mulheres talentosas que traçaram novos caminhos. Nesta coleção você vai ver títulos como NÃO SE PREOCUPE QUERIDA, NO RITMO DO CORAÇÃO, LOVECRAFT COUNTRY, ADORÁVEIS MULHERES, JUNO, AMOR À DISTÂNCIA, PRETTY LITTLE LIARS, DO QUE AS MULHERES GOSTAM, UM SENHOR ESTAGIÁRIO, HACKS, MATRIX RESURRECTIONS, entre outros.
 
ELAS CHEGARAM LÁ | A partir de 13 de março


"Sucesso" é nosso nome do meio. Mulheres capazes de alcançar o que querem, tanto na carreira quanto na vida pessoal e familiar. Uma coleção com filmes e séries como THE DANISH GIRL, BIG LITTLE LIES, ERIN BROCKOVICH: UMA MULHER DE TALENTO, NASCE UMA ESTRELA, PARA SEMPRE ALICE, A COR PÚRPURA, CHANGELING, MARE OF EAST TOWN, THE UNDOING, UMA NOVA CHANCE, MILDRED PIERCE, entre outros.

NÓS AMAMOS | A partir de 20 de março


Mulheres apaixonadas, comprometidas com quem amam e trabalhando incansavelmente para realizar seus sonhos. Esta coleção conta com MAMMA MÍA!, LA LA LAND: CANTANDO ESTAÇÕES, AMARRAÇÃO NO AMOR, JOVENS CORAÇÕES, DIÁRIO DE UMA PAIXÃO, COMER REZAR AMAR, INSECURE, SCENES FROM A MARRIAGE, O TEMPO ENTRE COSTURAS, entre outras produções.

E tem mais!

As coleções do mês da mulher também incluem a seleção especial de filmes ELAS DIZEM: “AÇÃO!” com obras-primas dirigidas por mulheres que quebraram todos os recordes, como OLHA QUEM ESTÁ FALANDO, MENSAGEM PARA VOCÊ, SINTONIA DE AMOR, CINQUENTA TONS DE CINZA.

ELAS SÃO COMPLEXAS, apresentando diferentes estilos de personalidades femininas em séries como IRMA VEP, I MAY DESTROY YOU, THE COMEBACK, OLIVE KITTERIDGE.

ELAS SÃO PODEROSAS, com produções icônicas da DC, entre elas V DE VINGANÇA, STARGIRL, BATWOMAN, NAOMI.

ELAS QUE MANDAM AQUI, com as séries da HBO que deram vida às protagonistas femininas mais inesquecíveis em A CASA DO DRAGÃO, GAME OF THRONES, EUPHORIA, THE LAST OF US.

E três coleções com os filmes da Warner Bros. Pictures que deixaram sua marca na história do cinema graças às mulheres: ELAS NA DIREÇÃO, que exibe títulos como PAIXÃO OBSESSIVA e CAMINHOS DA MEMÓRIA, AS PIONEIRAS QUE FIZERAM HISTÓRIA, que traz títulos como CASABLANCA e BONNIE E CLYDE: UMA RAJADA DE BALAS, e ELAS PROTAGONIZAM com filmes como AQUELES QUE ME DESEJAM A MORTE e MENINA DE OURO.

Aproveite o mês da mulher com os melhores conteúdos, só na HBO Max.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato