Em 'Travessia', Guerra confronta Ari, que segue Chiara de carro após ela passar mal

Divulgação Globo

Chiara (Jade Picon) mais uma vez sente-se indisposta na frente de Ari (Chay Suede), que tenta ampara-la, mas é rejeitado. No capítulo de 'Travessia' desta segunda-feira (27), Ari fica à espreita na portaria do prédio de Júlia (Nathália Falcão) até que se depara com a ex saindo. Ela passa mal e logo se desvencilha do pai de seu filho, quando ele tenta ajudar. Chiara entra apressada no carro de aplicativo, mas Ari decide seguir o veículo. Assustada, ela liga pra Dina (Renata Tobelem) e pede que ela interfone aos seguranças do prédio. Guerra (Humberto Martins), ao saber da situação, decide descer e confrontar Ari.
 
O arquiteto, que sequer imagina a gravidez inesperada de Chiara, esbraveja e avisa a Guerra que viu a mulher passando mal, numa tentativa de alertar ao ex-sogro que exija exames para checar a saúde de Chiara. Mais tarde, em seu escritório, Guerra retira um revolver guardado e carrega a arma com balas. A atitude preocupante é vista por Guida (Alessandra Negrini), que tenta aconselhar o namorado a controlar os ânimos em relação a Ari.
 
Enquanto isso, angustiada com o processo contra o filho, Nubia (Drica Moraes) se aproveita da ida a Vila Isabel para deixar Tonho (Vicente Alvite) com a mãe, e grava uma conversa com Brisa (Lucy Alves). No áudio, a maranhense diz a mãe de Ari que está aliada a Guerra. O intuito da comerciante é entregar o material ao filho para que seja anexado ao processo, impactando a credibilidade do depoimento de Brisa.
 
Também esta semana, Theo (Ricardo Silva) some de casa, deixando os pais e a irmã em desespero. Lais (Indira Nascimento), Monteiro (Aílton Gravça) e Isa (Duda Santos) procuram o jovem pelo bairro. Sem qualquer pista ou sinal de onde o menino possa estar, eles pedem a ajuda de Helô (Giovanna Antonelli), que inicia uma investigação para saber o paradeiro de Theo.
 
‘Travessia’ é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato