Em 'Vai na Fé', Jenifer vai ao baile funk para tentar descobrir detalhes do passado de Sol

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Na tentativa de descobrir quem é o seu pai, Jenifer (Bella Campos) resolve reviver o passado de Sol (Sheron Menezzes), em 'Vai na Fé'. Ela não consegue imaginar a mãe frequentando um baile funk e decide ir com Kate (Clara Moneke) ao local para conhecer o lugar onde Sol e Ben (Samuel de Assis) se apaixonaram. No capítulo que vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 03, as amigas mentem para Bruna (Carla Cristina Cardoso) dizendo que vão ao cinema com Tatá (Gabriel Contente), e partem para o evento de Piedade.   

O clima no baile é de romance entre Kate e Hugo (Mc Cabelinho). Os dois estão curtindo juntos quando ela mexe no camafeu que ganhou do rapaz e descobre que o colar é roubado. Kate fica furiosa e devolve o presente acusando Hugo de ser bandido. Curiosos para conhecer o baile, Fred (Henrique Barreira), Guiga (Mel Maia), Alice (Laiza Silva)  e Vini (Guthierry Sotero) também estão por lá, e quando Kate se aproxima de Guiga, a influenciadora a ignora e deixa a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) ainda mais irritada.

Enquanto DJ Bel-Air (Reinaldo Junior) se prepara para se apresentar no palco, Jeni puxa a amiga e vai cumprimentá-lo. Ela conta que é a sua primeira vez ali e o DJ engata uma conversa relembrando como era o evento quando Sol frequentava o baile. Concentrada no papo, ela aproveita e pergunta se ele conhecia o namorado da mãe da época e o DJ lembra que a ‘princesinha do baile’ andava para cima e para baixo grudada em um rapaz negro que andava com os playboys, mas que depois sumiram de lá.

Na pista, Guiga se diverte com os colegas e atrai os olhares de Hugo, ela percebe Fred incomodado com o flerte e curte. De longe, Kate também nota o clima, e Hugo não perde a oportunidade de provoca-la: da uma beijão em Guiga. A filha de Bruna fica chocada, mas não deixa barato. Já em casa, para se vingar de Guiga, Kate publica o vídeo feito por Tatá que mostra a influenciadora a destratando no apart. A postagem viraliza e faz Guiga perder seguidores, o que deixa a influenciadora desesperada. Com o medo de ser cancelada, Guiga propõe uma recompensa pelo o que fez e Kate pede a chave do seu apart para usar quando quiser. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato