Estas são as novidades de março do Disney+

Divulgação

Confira as novidades de março no Disney+. Entre as novidades estão, ''A Jogada de Chang'', ''Garota da Lua e o Dinossauro Demônio'', ''Bono & The Edge: A SORT OF HOMECOMING com Dave Letterman'' e muito mais!

ESTREIAS DE FILMES

Homem-Aranha 3 (2007)
FILME DA MARVEL STUDIOS
Estreia: sexta-feira, 10 de março

Peter Parker finalmente conquista a garota dos seus sonhos, Mary Jane Watson, e Nova York está no auge da Aranha-mania! Porém, um estranho simbionte alienígena muda a cor da roupa do Homem-Aranha para preto e traz seus demônios mais sombrios à tona, transformando-o tanto por dentro quanto por fora. Acompanhe o Homem-Aranha na batalha de sua vida, onde ele terá que enfrentar uma combinação letal de vilões que inclui o Homem-Areia, Venom e o novo Duende Verde, além do inimigo dentro dele mesmo.

A Jogada de Chang
FILME ORIGINAL DISNEY+
Estreia: sexta-feira, 10 de março

Chang, um ásio-americano de 16 anos, aposta com o astro do basquete da escola que consegue enterrar no último jogo da temporada. Com 1,72m de altura, ele inicia sua jornada para aprender o arremesso, não apenas para impressionar sua paixão, Kristy, como também para ganhar o respeito de seus colegas do ensino médio. Mas, antes que consiga saltar e acertar essa cesta, ele terá que repensar tudo o que sabe sobre si mesmo, suas amizades e sua família.

ESTREIAS DE SÉRIES

Garota da Lua e o Dinossauro Demônio
SÉRIE DA MARVEL STUDIOS
Estreia: quarta-feira, 15 de março

Garota da Lua e o Dinossauro Demônio, baseado nos quadrinhos de sucesso da Marvel, acompanha as aventuras da supergênio de 13 anos Lunella Lafayette e seu Tyrannosaurus rex de 10 toneladas, Devil Dinosaur. Quando Lunella, acidentalmente, leva o Devil Dinosaur para a Nova York dos dias de hoje, a dupla trabalha em conjunto para proteger o bairro do Lower East Side do perigo.

ESTREIA DE ESPECIAL

Bono & The Edge: A SORT OF HOMECOMING com Dave Letterman
ESPECIAL ORIGINAL DISNEY+
Estreia: sexta-feira, 17 de março

Bono e The Edge, do U2, retornam a Dublin com Dave Letterman, refletindo sobre sua jornada como músicos e amigos. O especial mostra filmagens inéditas e entrevistas que detalham o processo de composição e a inspiração por trás de seus maiores sucessos. Durante o período de isolamento de 2020, Bono e The Edge passaram tempo revisitando muitas de suas canções icônicas e as regravaram para o público atual. Quando deixaram o isolamento, Bono convidou Dave para visitar a dupla em Dublin e ir a um show especial no prédio do antigo Ambassador Cinema, no topo na Rua O’Connell. Dirigido por Morgan Neville, este é o filme de um show, uma aventura de viagem e a história de uma das amizades mais marcantes da história do rock and roll.

ESTREIAS DE TEMPORADAS

The Mandalorian
SÉRIE ORIGINAL DISNEY+ DE LUCASFILM
Temporada 3
Estreia: quarta-feira, 1° de março

A série acompanha as jornadas do Mandaloriano (Pedro Pascal), um caçador de recompensas que se reuniu com Grogu enfrentando perigos pelo universo de Star Wars. Nos novos episódios, enquanto a Nova República luta para afastar a galáxia de sua história sombria, Din Djarin cruzará caminhos com antigos aliados e fará novos inimigos ao mesmo tempo que ele e Grogu continuam sua jornada juntos.

Reflexões Sobre a Vida com Robin Roberts
SÉRIE ORIGINAL DISNEY+
Temporada 2 completa
Estreia: quarta-feira, 15 de março
Materiais para imprensa

Junte-se a Robin Roberts em seu retorno para mais uma temporada de conversas íntimas com diversas gerações das mulheres mais inspiradoras de Hollywood. Em cada episódio temos um bate-papo profundo e inspirador que relata incríveis jornadas de auto realização. Acompanhe histórias nunca ouvidas sobre como essas inovadoras personalidades aprenderam sobre clemência, encontraram a realização, conquistaram a convicção e abraçaram sua comunidade. Descubra o que há de comum entre elas e entenda como suas histórias e experiências criaram espaço para expansão e evolução.

Vozes em Ascensão: A Música de Wakanda para Sempre
SÉRIE ORIGINAL DISNEY+ DA MARVEL STUDIOS
Temporada completa
Estreia: quarta-feira, 29 de março
Materiais para imprensa

Ludwig Göransson e Ryan Coogler expandem os limites do que pode ser uma partitura de Hollywood.

Malcolm in The Middle
SÉRIE DISNEY
Temporadas 4 à 7 completas
Estreia: quarta-feira, 29 de março

Malcolm, um garoto de noves anos que gosta de andar de skate e sair com o seu melhor amigo Stevie, tem sua vida de cabeça para baixo ao ser forçado a entrar na turma dos "talentos" e se vê cercado por um grupo de párias talentosos. Já que o irmão mais velho e favorito de Malcolm foi mandado à escola militar, Malcolm também deve lidar com os irmãos Reese e Dewey. Os pais dos meninos, Lois e Hal, dão duro para manter a ordem.

Mickey Mouse Funhouse
SÉRIE DISNEY
Temporada 2 completa
Estreia: quarta-feira, 29 de março

A Casa do Mickey Mouse é um lugar fantástico em que Funny, uma casa de brinquedo, fala e interage com Mickey, Minnie e seus amigos, e leva a turma em aventuras engraçadas, cheias de imaginação e realização de desejos.

Doogie Kamealoha: Doutora Precoce
SÉRIE ORIGINAL DISNEY+
Temporada 2 completa
Estreia: sexta-feira, 31 de março

Quando Walter (Alex Aiono), o primeiro amor de Lahela (Peyton Elizabeth Lee), retorna de sua turnê mundial de surf, ele não é o mesmo namorado de quem ela se despediu meses antes. Mas ela também não é a mesma garota. Isso fica claro quando Lahela conhece um cara em uma moto suja, Nico (Milo Manheim), e se depara com uma escolha: lutar pelo que ela sabe ser verdade ou dar outra chance ao amor. É tudo complicado pelas pressões de ser uma médica adolescente. Felizmente, Lahela tem sua família, colegas de trabalho e sua melhor amiga, Steph (Emma Meisel), sempre lá para apoiá-la.

ESTREIA DE NOVOS EPISÓDIOS

Star Wars: The Bad Batch
SÉRIE ORIGINAL DISNEY+ DA LUCASFILM - Temporada 2
Novos episódios às quartas-feiras

Meses se passaram desde os eventos em Kamino e o Bad Batch continua sua jornada pelo Império após a queda da República. Eles encontrarão amigos e inimigos, novos e conhecidos, enquanto assumem diversas missões emocionantes que os levarão a lugares novos, inesperados e perigosos.

OUTRAS ESTREIAS

QUARTA-FEIRA, 1° DE MARÇO

● Primal Survivor: Mighty Mekong (série)
Todos os episódios disponíveis

SEXTA-FEIRA, 3 DE MARÇO

●  Zog and the Flying Doctors (filme)
●  Os Vingadores Confidencial: Viúva Negra & Justiceiro (filme)
●  Doc McStuffins: The Doc is 10! (especial)

QUARTA-FEIRA, 8 DE MARÇO

● Pop Goes to the Vet with Dr. Joya (série)
Todos os episódios disponíveis

QUARTA-FEIRA, 15 DE MARÇO

● Rumo ao Desconhecido (série)

Todos os episódios disponíveis

●  Mpower (série)

Todos os episódios disponíveis

SEXTA-FEIRA, 24 DE MARÇO

●  A Arca das Girafas (especial)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato