Faa Morena mostra seu talento como cantora no ''Aparecida Sertaneja''

Divulgação TV Aparecida

Após deixar a RedeTV!, em 2020, onde apresentou por vários anos o ''Ritmo Brasil'', Faa Morena agora se dedica a outros projetos, entre eles, o de cantora. E para mostrar seu talento musical, a artista é uma das presenças no quadro "Você Faz História", do ''Aparecida Sertaneja'' desta segunda-feira (6/3), às 19h30. 

Além de bater um papo com a amiga Mariangela Zan no programa da TV Aparecida, Faa vai interpretar algumas canções recém-lançadas por ela em videoclipes, como “Love Of My Life”, “O Que é Amar" e “Io Che Amo Solo Te”. 

Outra convidada especial do programa é Perla, cantora de origem paraguaio-brasileira, dona de uma voz que encantou multidões no Brasil nos anos de 1970. Seu grande sucesso foi a música “Fernando”, versão em português de uma música do grupo Abba, dessa mesma década. Ao longo de sua carreira, vendeu mais de 10 milhões de álbuns premiados. 

Para o quadro "Tião Carreiro" a produção convidou Alysson e Adysson. A dupla é formada pelos irmãos de Caldas (MG) e vem conquistando os palcos desde criança. Os artistas participaram do reality “The Voice Brasil”, da TV Globo, e chegaram às semifinais. São músicas de sucesso da dupla “Essa é pra casar”, “Chamada Encerrada” e “Não resisto a nós dois”. 

Já o cantor Cristiano Barreto e Lucas Fozzati, que além de cantor é compositor e educador musical, também estarão no quadro “Você Faz História", assim como Faa Morena. 

“Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 19h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato