Fim de semana marca o início das decisões dos campeonatos Paulista, Mineiro e Gaúcho com transmissão do Premiere

Reprodução

Por todo o Brasil os campeonatos estaduais chegam, a partir deste fim de semana, ao seu momento de decisão. Em Minas Gerais, América-MG e Atlético-MG fazem o primeiro jogo da finalíssima do Campeonato Mineiro neste sábado, dia 1 de abril, às 16h30. O Atlético joga com a vantagem de ter sido o melhor time da primeira fase, o que significa que pode ser campeão com dois empates, ou derrota e vitória pelo mesmo placar. Logo depois do ‘Caldeirão Com Mion’, a TV Globo mostra para o estado de Minas Gerais o primeiro duelo decisivo com a narração de Rogério Corrêa e os comentários de Fabio Junior e Henrique Fernandes. No Premiere e no sportv3, que exibem a partida para todo o país, Julio Oliveira comanda a transmissão, ao lado dos comentaristas Paulo Nunes e Renata Mendonça.
 
No mesmo horário a bola rola para o jogo de ida da final do Campeonato Gaúcho. Dono dos últimos cinco títulos estaduais, o Grêmio vai até o interior do estado para enfrentar o Caxias. Quem vai sair em vantagem na disputa pelo título do Gauchão? A resposta começa a ser dada, a partir das 16h30, quando começa a transmissão da TV Globo para o Rio Grande do Sul. A narração é de Luciano Périco e os comentários de Maurício Saraiva e Diogo Olivier. Premiere e sportv também exibem o confronto que abre a decisão gaúcha e quem comanda a transmissão para todo o Brasil é o narrador Jader Rocha, que terá ao seu lado Ana Thaís Matos e Grafite nos comentários.
 
Em São Paulo, a primeira partida da decisão acontece neste domingo, dia 2, a partir das 16h, na Arena Barueri. Depois de cinco anos, o título do Paulistão não será decidido entre os quatro grandes clubes do estado. Enquanto o Água Santa, que eliminou São Paulo e Bragantino, vai em busca de uma conquista inédita, o atual campeão Palmeiras quer o 25º título paulista de sua história. O Premiere mostra todas as emoções do duelo para todo o país, com a narração de Milton Leite e os comentários de Maurício Noriega e Richarlyson.
 
Sábado, 1 de abril
 
16h30 – Caxias x Grêmio (Campeonato Gaúcho)
Transmissão: TV Globo para Rio Grande do Sul, sportv e Premiere
 
16h30 – América-MG x Atlético-MG (Campeonato Mineiro)
Transmissão: TV Globo para Minas Gerais, sportv3 e Premiere
 
16h30 – Cuiabá x Luverdense (Campeonato Mato-Grossense)
Transmissão: TV Globo para Mato Grosso
 
16h30 – Belo Jardim x Santa Cruz (Campeonato Pernambucano)
Transmissão: TV Globo para Pernambuco
 
16h30 – Treze x Sousa (Campeonato Paraibano)
Transmissão: TV Globo para Paraíba
 
16h30 – Criciúma x Brusque (Campeonato Catarinense)
Transmissão: TV Globo para Santa Catarina
 
18h30 – Brasil x Chile (Campeonato Sul-Americano Sub-17)
Transmissão: sportv3
 
Domingo, 2 de abril
 
11h – Amigos do Romário x Estrelas (Amistoso)
Transmissão: sportv
 
16h – Água Santa x Palmeiras (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere
 
20h30 – Cruzeiro x Atlético-MG (Campeonato Brasileiro Feminino)
Transmissão: sportv
 
Segunda-feira, 3 de abril
 
18h30 – Chile x Uruguai (Campeonato Sul-Americano Sub-17)
Transmissão: sportv
 
21h – Brasil x Colômbia (Campeonato Sul-Americano Sub-17)
Transmissão: sportv

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato