Fla-Flu disputando o título Carioca, Palmeiras em mais uma decisão do Paulistão, Galo x América em Minas e muito mais dos estaduais no ''Arena SBT''

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Sempre trazendo as principais notícias do mundo da bola, com muita irreverência e bom humor, o ''Arena SBT'' desta segunda-feira, 20 de março, às 23h45 (de Brasília), vai falar tudo da reta final dos principais estaduais do país. O apresentador Benjamin Back e os comentaristas Mano e Cicinho ganham nesta noite o reforço do ex-jogador Carlos Alberto na bancada, além do rapper Edi Rock, ex-Racionais, que canta seus sucessos e dá também seus pitacos, claro.

No Carioca, Flamengo e Fluminense vão decidir o título pelo quarto ano consecutivo. O Rubro-Negro ficou com a taça em 2020 e 2021, enquanto o Tricolor das Laranjeiras foi campeão de 2022. Quem leva a melhor agora? 

Em São Paulo, o Palmeiras também chega a sua quarta final seguida. Campeão em 2020 e 2022 e vice em 2021, o Verdão passou, ontem, pelo Ituano na semifinal, com direito a polêmica de arbitragem. Agora, aguarda por Água Santa ou Red Bull Bragantino, que se enfrentam pouco antes do início do programa.

Já em Minas Gerais, tem clássico entre Atlético e América, que eliminou o Cruzeiro. A Raposa, inclusive, anunciou a contratação do técnico português Pepa como substituto de Paulo Pezzolano, que comunicou a saída após a eliminação, no domingo (19).

A atração vai falar ainda do Campeonato Gaúcho, a respeito da invasão dos torcedores ao CT do Corinthians, o clima quente no São Paulo, as novidades do mercado da bola, como a de Willian Bigode, que trocou o Fluminense pelo Athletico-PR, além das notícias do futebol internacional. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato