Globo, Globoplay e GE transmitem a partida do Atlético-MG e Carabobo da Venezuela pela Copa Libertadores

Reprodução

A partida mais importante da temporada para o Atlético-MG até o momento será disputada na noite desta quarta-feira, dia 1, no Mineirão. A equipe brasileira recebe o Carabobo, da Venezuela, valendo uma vaga na terceira fase da Copa Libertadores e para continuar alimentando o sonho de entrar na fase de grupos e buscar o bicampeonato do torneio. O confronto acontece às 21h30, com transmissão da Globo para Minas Gerais, e do ge e Globoplay para todo o país, de forma gratuita. Rogério Correa narra este duelo decisivo, com os comentários de Fabio Junior e Henrique Fernandes. Janette Arcanjo é a responsável pela Central do Apito.  
 
Para avançar à terceira fase do torneio sul-americano, basta à equipe brasileira uma vitória simples. No confronto de ida, na Venezuela, houve empate em 0 a 0. Como o gol fora de casa não é mais critério de desempate na Copa Libertadores, em caso de nova igualdade, o classificado à terceira fase será conhecido após a disputa por pênaltis. 
 
Quarta-feira, 1 de março
 
21h30 – Atlético-MG x Carabobo/VEN (Copa Libertadores)
Transmissão: TV Globo para Minas Gerais, ge e Globoplay

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato