HISTORY - Destaques da programação de 20 a 26 de março

Divulgação

Confira os destaques da programação do HISTORY de 20 a 26 de março. O canal estreia o spin-off Trato Feito: Pé na Estrada (20).

O canal apresenta também a volta dos inéditos de Desafio Sob Fogo, em uma sequência de cinco episódios especiais Gladiadores da Forja.

E, ainda, episódio inéditos de Riquezas Insanas da Antiguidade, O Melhor de Caçadores de Relíquias, Os Segredos da Civilização, IneXplicável: com William Shatner e Alienígenas do Passado.

ESTREIA – 20/3, segunda-feira, 20h35

Rick, Corey e Chum viajam pelos Estados Unidos buscando raridades, na nova série Trato Feito: Pé na Estrada

A partir desta segunda, o History apresenta o novo e divertido spin-off de Trato Feito, uma das séries de maior sucesso do canal. Trato Feito: Pé na Estrada (Pawn Stars Do America) acompanha Rick Harrison, Corey Harrison e Austin "Chumlee" Russell enquanto viajam pelos Estados Unidos, visitando lugares emocionantes em busca de descobertas históricas e objetos incríveis de coleção. 

Pela primeira vez, os três viajam juntos para oito cidades, buscando itens raros e interessantes, coleções surpreendentes, e ainda se conectando com fãs da loja de penhores mais famosa do país. Ao longo dos episódios, os rapazes visitam um museu de helicópteros e a cidade mais mal-assombrada dos Estados Unidos, encontram veículos italianos vintage, pinballs e tratores antigos, entre raridades valiosas e extraordinárias.

No episódio de estreia, Febre do ouro em Denver, Rick, Corey e Chum deixam Las Vegas para conhecer colecionadores de todo o país. A primeira parada é em Denver, Colorado, onde Rick enlouquece com alguns carros antigos, enquanto os rapazes reivindicam uma mina de ouro. Junto a um arsenal de especialistas, eles querem ganhar dinheiro desde o início. CI: 10

20/3, segunda-feira, 22h10

Refeições requintadas e animais selvagens, nos episódios inéditos de Riquezas Insanas da Antiguidade

A história do mundo foi moldada por ricos e poderosos. Seus nomes e fortunas são citados nos noticiários até hoje, mas houve um tempo em que os extremamente ricos não tinham essa exposição. A nova série do History, Riquezas Insanas da Antiguidade (History’s Crazy Rich Ancients) apresenta esses ícones misteriosos que compartilhavam a mesma obsessão: gastar muito dinheiro, seja para realizar obras faraônicas, adquirir animais exóticos ou promover festas multimilionárias.

Os episódios mostram quem eram esses magnatas e qual deles gastou mais, mesmo que com desperdícios, em diversas categorias: festas, coleções, banquetes luxuosos, animais, propriedades, estrutura de segurança, ouro e até construções religiosas.

O History exibe dois episódios inéditos por semana.

No primeiro de hoje, Refeições requintadas, para as pessoas mais ricas do mundo, um jantar luxuoso pode ser a epítome da sua vida. Este episódio apresenta quais foram as quantias impressionantes que esses gourmets gastaram para degustar as comidas e bebidas mais estranhas, deliciosas e proibidas que o dinheiro possa comprar.

Em seguida, em Animais perigosos, os bens mais apreciados de algumas das pessoas mais ricas da história não foram castelos, joias ou obras de arte. Mas sim algo muito mais exótico, inclusive em perigo de extinção, e com capacidade de morder. O episódio mostra os monarcas e milionários que gastaram suas fortunas coletando animais selvagens. CI: 10

22/3, quarta-feira, 20h20

Colecionáveis dos filmes e programas de TV mais populares da história, esta semana, em O Melhor de Caçadores de Relíquias

Em Caçadores de Relíquias (American Pickers), a dupla Mike Wolfe e seu irmão Robbie Wolfe, e sua eficiente ajudante, Danielle Colby Cushman, os colecionadores mais divertidos da TV, percorrem os Estados Unidos em uma incansável busca por objetos com grandes histórias, que são verdadeiras referências da cultura popular. Muitos tesouros são descobertos em pilhas de lixo, celeiros abandonados ou amontoados em garagens. O Melhor de Caçadores de Relíquias (The Best Of: American Pickers) apresenta, em cada episódio, as coleções mais incríveis e os tesouros mais interessantes e valiosos, encontrados nas recentes temporadas.

No episódio inédito Tesouros famosos de Hollywood,Mike e sua turma de colecionadores se sentem como membros da realeza de Hollywood quando têm a chance de poder mergulhar fundo em um tesouro repleto de objetos colecionáveis dos filmes e programas de TV mais populares de todos os tempos. Será que conseguirão obter algo a um preço justo? CI: 10

ESTREIA - 23/2, quinta-feira, 22h

Inéditos de Desafio Sob Fogo estão de volta, em evento especial de cinco episódios

Desafio Sob Fogo (Forges in Fire) é uma das séries favoritas da audiência do History. Na produção, forjadores de armas, muitas vezes ancestrais, competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. O canal exibe um evento especial da nona temporada, em cinco episódios inéditos: Gladiadores da Forja.

Os competidores utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras, para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings a espadas samurais e adagas indianas. As armas passam pela avaliação crítica e pelos testes rigorosos do painel de especialistas.

Em Gladiadores da Forja: que comecem as batalhas, o primeiro de um evento de cinco episódios, a forja é transformada em uma arena de gladiadores. Na batalha inicial, dois competidores terão que forjar um feroz Falx da era romana (espadas curvas que tinham os dois gumes afiados). O vencedor enfrentará um novo adversário em busca da maior quantia em dinheiro já premiada na forja: 75 mil dólares. CI: 12

24/3, sexta-feira, 18h35

Como as condições ambientais favoreceram o desenvolvimento da região do Mediterrâneo, no inédito de Os Segredos da Civilização

Os Segredos da Civilização (The Secrets to Civilization), nova série do History, oferece uma nova perspectiva sobre como as forças da natureza contribuíram para moldar as diferentes civilizações. De que forma as catástrofes naturais e eventos climáticos mudaram o curso da humanidade? Para esclarecer esta e outras questões, a série utiliza novas descobertas científicas e tecnológicas, trazendo uma visão inovadora do mundo antigo, da Era do Bronze à queda do Império Romano.

O episódio desta sexta é Cidades e impérios. O primeiro milênio A.C., no Mediterrâneo, marcou o nascimento do mundo moderno. A produção explora como foram as condições ambientais que tornaram isto possível e como as pessoas, usando as novas tecnologias do momento, tiraram proveito de um clima favorável para forjar a civilização clássica. CI: 10

25/3, sábado, 21h15

IneXplicável: com William Shatner analisa a existência de vida inteligente fora do planeta Terra

IneXplicável: com William Shatner (The UnXplained with William Shatner) está de volta ao History com episódios inéditos de sua terceira temporada. A série dos mesmos produtores de Alienígenas do Passado é apresentada pelo ganhador do Emmy, Globo de Ouro e ícone de Star Trek. Na nova leva de episódios, o astro segue mostrando para o público os mistérios mais intrigantes e impactantes, que têm impressionado a humanidade por décadas.

São histórias assombrosas e surpreendentes sobre o inexplicável, trazendo análises científicas dos eventos mais misteriosos da história, incluindo lendas incríveis. Junto com Shatner, especialistas, historiadores e pesquisadores buscarão revelar o que existe por trás de encontros com óvnis, desaparecimentos repentinos, possessões demoníacas e outros acontecimentos paranormais que inquietam todo o planeta.

No episódio inédito Em busca de vida extraterrestre, durante séculos, os cientistas tentaram entender nosso vasto universo. Mas cada resposta que a ciência consegue fornecer levanta ainda mais questões. O que há além da Via Láctea? Existem galáxias semelhantes à nossa? Elas podem manter vida inteligente? E seus habitantes estão tentando nos contatar? CI: 10

25/3, sábado, 22h10

Episódio inédito de Alienígenas do Passado investiga um possível retorno dos deuses egípcios

Exclusiva do History, a série Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) é um dos grandes sucessos do canal. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e contínuos avistamentos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes investigados em Alienígenas do Passado.

Em O regresso dos deuses egípcios, no século XX, uma misteriosa mulher britânica afirmou ser a reencarnação de uma antiga sacerdotisa egípcia e, inclusive, conseguiu localizar precisamente muitas estruturas e diversos artefatos no vale do Nilo. Será que ela pertencia a outra dimensão e se preparava para o retorno dos deuses egípcios? CI: 12

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato