Jovem Pan News lança campanha institucional focada no jornalismo independente


A primeira peça da campanha Jornalismo Independente reforça o direito que o público sempre teve em concordar e discordar com o conteúdo e opiniões expressas pelos profissionais da Jovem Pan. O vídeo destaca que o mais importante é a liberdade para opinar e discutir os fatos. É o jornalismo independente, porque nos somos independentes.

''Essa campanha é a reafirmação de valores e princípios defendidos pelo Grupo Jovem Pan há oito décadas. Nosso compromisso maior é com a nossa audiência e com a construção de um Brasil cada vez mais plural, que entenda a importância do debate e do respeito com a opinião do outro. O jornalismo independente é, sem dúvida, o caminho pelo qual podemos discutir a sociedade e o país para construir um futuro melhor.'' — Roberto Araújo, presidente do Grupo Jovem Pan.

O teor da campanha expressa a paixão da Jovem Pan por ouvir e ser ouvida, pela informação, isenta e bem apurada, que valoriza a relação com o jornalismo livre e independente. Disposição para fomentar o debate com a intenção de ajudar na formação, no aprendizado de falar com entusiasmo e ouvir com atenção.

Uma marca que é referência de jornalismo forte, com presença multiplataforma e de grande audiência. Pioneira no jornalismo de prestação de serviços e reconhecida por sua agilidade e responsabilidade na cobertura dos fatos.

O Grupo Jovem Pan, com mais de 80 anos de atuação no setor de comunicação, conquistou uma posição de destaque na mídia nacional e estabeleceu uma relação estreita com o seu público em todo o Brasil, respeitando e dando voz à pluralidade de opiniões e promovendo a liberdade de expressão.

Um compromisso com princípios e valores que atravessa décadas e que está acima de governos, partidos e pessoas.

JOVEM PAN NEWS: Jornalismo Independente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato