Law & Order SVU se despede da detetive Amanda Rollins

Kelli Giddish, como Amanda Rollins de Law & Order SVU
Divulgação

No episódio de Law & Order SVU que vai ao ar no Universal TV amanhã, dia 7 de março, a detetive Amanda Rollins, interpretada por Kelli Giddish, se despedirá da série. A primeira vez que a atriz apareceu em SVU foi como vítima, em 2007, na 8ª temporada. Quatro anos depois, em 2011, Giddish foi escalada para ser a detetive Rollins, na 13ª temporada, ao lado de Olivia Benson (Mariska Hargitay), Dominick Carisi Jr. (Peter Scanavino) e Fin Tutuola (Ice-T).

Neste episódio, logo no início, Rollins e Carisi se casam, mas não saem de imediato para a lua de mel. Antes, a detetive tem um último caso para investigar: prender um criminoso que instalava câmeras em um hotel. Este caso é a deixa para Amanda informar Olivia que estava deixando o departamento policial para se tornar professora em uma universidade.

Amanda Rollins (Kelli Giddish) e Olivia Benson (Mariska Hargitay)
Divulgação

Há mais de 10 anos em Law & Order SVU, Kelli também já participou de outras séries de TV e filmes, como The Good Wife, O Grande Golpe e Divergente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato