''Luar do Sertão'' recebe o compositor Neudo Oliveira

Divulgação TV aparecida

No ''Luar do Sertão'' desta terça-feira (21/3), às 19h30, Padre Paulinho receberá o cantador, poeta e compositor Neudo Oliveira. O artista tem entre suas composições as músicas ''Sem Perder a Ternura'', ''Primavera Sertaneja'' e "Colar de Contas''. 

No programa da TV Aparecida, o convidado vai contar toda a sua trajetória artística. Natural de Bodocó (PE), Neudo tem 20 anos de trajetória, com cinco trabalhos musicais gravados e um livro de poemas, o “Canto dos Povos”, lançado recentemente. O artista já se apresentou em 18 estados brasileiros e uma vez no Uruguai, atuando em festivais musicais e literários, teatros, universidades, botecos, comunidades camponesas, ribeirinhas, quilombolas, indígenas e tantos outros espaços educativos de resistência. 

Neudo tem suas canções interpretadas por nomes como Santanna - O Cantador, Pedro Munhoz, Elmo Oliveira, Heloísa do Pandeiro, Lucas Oliveira e As Severinas. Ele já se apresentou com Cátia de França, João Bá, Zé Vicente, Antônio Francisco, Vander Lee e Yamandu Costa nos palcos por onde passou. 

Atualmente o artista circula com o projeto "Canto dos Povos", interagindo, celebrando, agradecendo aos diversos "cantos" que sempre o inspiraram. 

“Luar do Sertão”, terça-feira, às 19h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato