Lucas, que vende bolos em cima de uma tábua de guarda-roupa para ajudar a família, conhece a cantora Midian Lima e ganha muitas surpresas no Programa Eliana

Divulgação Bruno Correa/SBT

Domingo (12) no ''Programa Eliana'', o público vai se emocionar com a história do Lucas, um vendedor de bolos que improvisou uma tábua com uma porta antiga de guarda-roupa para poder vender seus doces na tradicional feira de Caruaru, Pernambuco. Ele, que é um rapaz de fé e canta louvores da cantora Midian Lima para ter forças no dia a dia, terá uma surpresa comovente da artista gospel.

Narcisa vai até o município do Nordeste para encontrar Lucas. O jovem será informado que ele vai dar uma entrevista para um canal na internet, até descobrir que está no programa. Esse boleiro de vida humilde, que sonha em dar melhores condições para a mãe, a avó e a esposa, irá ao estúdio da atração para participar de desafios e tentar ganhar prêmios que poderão mudar sua vida. 

No palco, ele participa do quadro “Dia de Sorte” e precisará vencer duas etapas para receber os prêmios. Na primeira fase, Lucas tenta adivinhar se o que está na sua frente é comestível ou não, na brincadeira do "É Doce ou Não É?”. Já no segundo desafio, o convidado precisa preparar um bolo de festa em apenas duas horas. O que ele não sabe é que Midian está nos bastidores torcendo pelo rapaz, apenas aguardando o encontro com seu fã.

Divulgação Bruno Correa/SBT

E no “Minha Mulher que Manda”, a disputa pelo melhor prato culinário será entre a dupla sertaneja João Bosco e Vinícus; João com sua amada Monique e Vinícius com sua esposa Audrei. O ator Iran, o famoso Santos do “Programa do Ratinho”, e sua mulher Rita chegam para completar o quadro.

Todo domingo, a partir das 15h da tarde, logo após o Domingo Legal com Celso Portiolli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato