Molejo, Carol Narizinho, Billy Sp e Tati Minerato disputam o ‘Passa ou Repassa’ nesta semana

Reprodução

Assim tá bom demais! Sucesso de todos os tempos, o Grupo Molejo traz seus hits ao palco do Domingo Legal neste final de semana, 02 de abril. Ao vivo, Andrezinho, Anderson Leonardo e Claumirzinho formam o time amarelo do ‘Passa ou Repassa’ e, além das gincanas e tortadas do game, eles também cantam a música feita especialmente para a ocasião dos 30 anos do programa: ‘Esse Domingo tá Legal’, em parceria com o cantor Billy Sp. Este último também participa da atração e forma o time azul ao lado da modelo Carol Sertório (‘Narizinho’) e da influenciadora Tati Minerato.

Continuando as comemorações dos 30 anos do Domingo Legal, chegou a vez do Padre Marcelo Rossi participar do ‘Aquele Domingo Marcou a Minha Vida’ para contar as histórias mais marcantes de suas participações no programa. Já no ‘Comprar é Bom, Levar é Melhor!’, a Família Nogueira vem de Araranguá (SC) para encarar perguntas feitas por Celso em busca do prêmio de 80 mil reais em produtos em mais uma edição inédita do game show.

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o Notícias Impressionantes, 11h00, no SBT.   

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato