Na Grelha com Netão: RedeTV! estreia talk show apresentado pelo especialista em carnes Domingos Neto

Divulgação RedeTV!

Os segredos do churrasco perfeito na companhia de convidados pra lá de especiais. Dia 27 de março, a RedeTV! apresenta o 'Na Grelha com Netão', uma saborosa jornada pela arte de assar carne e todos os macetes do maior mestre e referência no assunto no país: o açougueiro influencer Domingos Neto, mais conhecido como Netão. 

No talk show que marca sua estreia na televisão, Netão receberá celebridades, músicos, influenciadores e personalidades para um bate-papo leve e intimista na beira da churrasqueira, enquanto mostra técnicas de preparo, curiosidades, dicas de receitas,  temperos exclusivos e  as melhores maneiras de valorizar os cortes de carnes de um bom e verdadeiro churrasco, uma das preferências do paladar do brasileiro. 

''Estou muito feliz de estrear como apresentador na TV aberta e por fazer parte do time de craques da RedeTV!. Mesmo com minha experiência na internet e como convidado em vários programas de TV, será minha primeira vez no comando de uma atração. Estou animado para poder levar à casa dos brasileiros um bate-papo descontraído com convidados interessantes, e é claro, acompanhado de carne de qualidade e muitas dicas para não fazer feio na hora de preparar o churrasco'', afirma Netão.

A atração será exibida semanalmente, às segundas-feiras, no prime time na RedeTV!. 

Sobre Netão

Açougueiro, churrasqueiro, empresário e especialista em carnes, Domingos Neto, o Netão, nasceu em Santos, no litoral paulista, e aos 7 anos de idade começou a se interessar por esse universo pela influência do tio, que era dono de um açougue na cidade.

Hoje, aos 37 anos e com quase duas décadas de experiência na área, Netão é conhecido em todo o país pela habilidade em cortes especiais para churrasco e já influenciou milhões de pessoas através de seus conteúdos publicados nas plataformas digitais, onde soma 3 milhões de seguidores. 

O especialista em carnes também possui uma franquia de açougue com mais de 56 unidades espalhadas pelo Brasil, de um total de 105 já comercializados, além de uma hamburgueria, que já conta com 20 lojas vendidas, sendo que nove delas já estão em funcionamento no estado de São Paulo. 

Eleito em 2022 como o ‘Melhor Assador do Brasil’ pelo prêmio ‘Melhores do Ano’ da Revista Prazeres da Mesa, a maior eleição da gastronomia brasileira, Netão  sempre estudou sobre carnes por conta própria, mas recentemente ampliou seu conhecimento em cursos no Brasil e no exterior. Viajou algumas vezes ao Texas, nos Estados Unidos, para visitar steak houses e outros locais da cadeia produtiva da carne, além de participar de workshops e também dos mais importantes festivais de churrasco do Brasil.

Apresentado por Domingos Neto, o ‘Na Grelha com Netão’ será exibido às segundas-feiras, no prime time na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato