Na Grelha com Netão: RedeTV! estreia talk show apresentado pelo especialista em carnes Domingos Neto

Divulgação RedeTV!

Na estreia do talk show 'Na Grelha com Netão', nesta segunda-feira (27), às 22h30 na RedeTV!, o especialista em carnes e influencer Domingos Neto recebe o apresentador Danilo Gentili. 

Durante um bom e divertido bate-papo à beira da churrasqueira, Netão vai revelar  todos os seus macetes para valorizar os mais variados cortes de carnes, curiosidades e os melhores acompanhamentos para acertar em cheio na hora de preparar o churrasco. 

‘Na Grelha com Netão’ é uma saborosa jornada pela arte de assar carne e todas as técnicas do maior mestre e referência no assunto no país. No talk show que marca sua estreia na televisão, Netão receberá, a cada semana, celebridades, músicos, influenciadores e personalidades para um bate-papo leve e intimista enquanto prepara um bom e verdadeiro churrasco, uma das preferências do paladar do brasileiro. 

‘Na Grelha com Netão’ será exibido às segundas-feiras, às 22h30, na RedeTV!. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato