No México, Roberto Cabrini mostra guerra por controle do tráfico de drogas na fronteira com os EUA

Divulgação Record TV

No Câmera Record deste domingo (26/03), Roberto Cabrini viaja a Cidade Juarez, no México, perto da fronteira com os Estados Unidos, para mostrar que, nos últimos dez anos, mais de 200 mil pessoas foram assassinadas, a maioria vítimas dos cartéis rivais La Línea e Sinaloa, que disputam o controle do tráfico de drogas na região.

Durante vários meses, a reportagem se infiltrou no cartel La Línea, seguindo o rastro da cocaína de Juarez a Nova York.

Primeiro, as drogas cruzam a fronteira em direção a El Paso, no Texas, onde são armazenadas por alguns dias, antes de serem enviadas para as principais cidades americanas como Nova York, Las Vegas ou Los Angeles.

Para combater o tráfico, as autoridades mexicanas e americanas mobilizam policiais federais dos dois lados da fronteira que patrulham incansavelmente a região, mas nada parece fazer diferença. A droga sempre chega ao destino final.

O Câmera Record, com Roberto Cabrini, vai ao ar domingo (26/03), às 23h, após o Domingo Espetacular.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato