Novela turca 'Amor e Honra' chega ao Globoplay com exclusividade nesta segunda-feira

Divulgação

O Globoplay estreia nesta segunda-feira, dia 06, com exclusividade, a novela turca 'Amor e Honra' (Leke / Tainted Love). O título, com 30 capítulos dublados em português, é o primeiro de seis novas tramas turcas a serem lançadas ainda este ano na plataforma e será a primeira novela licenciada a ter um capítulo liberado por dia no Globoplay.  
   
A trama conta a história de Yasemin (Melis Sezen), uma jovem criada em orfanato, que consegue entrar para a faculdade de direito enquanto trabalha em uma empresa de eventos. Yasemin está empenhada em conseguir a tutela de seu irmão mais novo, Murat (Kerin Tuna Kaba), que ainda mora no orfanato e tem deficiência auditiva. Em um evento promovido pela empresa em que trabalha, ela tem seu destino cruzado com o do empresário Cem (Burak Sevinc).  
   
Apesar de bem-sucedido, Cem guarda lembranças dolorosas de sua infância e tem dificuldade em confiar nas pessoas. Um conflito inesperado envolvendo um executivo da empresa de Cem fará com que Yasemin se depare com uma série de injustiças que atrapalharão sua relação com o empresário, além de descobrir outro tipo de serviço oferecido pelos seus empregadores, o que envolve diretamente sua amiga Sirin (Tugce Acikgoz).    
  
Além de ‘Amor e Honra’, farão parte do catálogo do Globoplay, ainda em 2023, as tramas ‘Terra Amarga’ (Bir Zamanlar Çukurova / Bitter Lands); ‘Hercai: Amor e Vingança’ (Hercai); ‘Senhor Errado’ (Bay Yanlis / Mr Wrong); ‘Marasli: O Protetor’ (Marasli); e ‘Jogos do Destino’ (Baht Oyunu / Twist of Fate). Os títulos reforçam o investimento consistente da plataforma em produções para os fãs do gênero.    

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

6 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. A Globo play está magnífica com estas macrosseries turcas dubladas.
    Minha esposa fica ligada na globoplay nas horas disponíveis. Agora ficou mais feliz ainda.Assistiu Uma Nova Vida, Fatmagul e Mãe.Agora partirá para Amor e honra.Parabéns globoplay! CONTINUE COM SERIES TURCAS DUBLADAS.VALEU!

    ResponderExcluir
  2. Quero saber se vai mas passar o15 capítulo da série amor e honrar

    ResponderExcluir
  3. Cadê o capítulo 31 ?

    ResponderExcluir
  4. Quero saber se amor e honra termina só com 30 capítulo?

    ResponderExcluir
  5. Cadê o capítulo 31? Já faz dias que a série que disse ter 1 capítulo por dia não atualiza. 🤔

    ResponderExcluir
  6. A globoplay está uma palhaçada, não disponibilizam os capítulos que faltam, tiram a disponibilidade no meio da série. Precisando descobrir o que cada nível de assinatura permite, sacanagem liberar metade das temporadas pra tentar vender up grade. Não estamos falando de TV aberta.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato