NX Zero antecipa turnê de reencontro no 'BBB 23' desta sexta

Divulgação

Depois de mais de cinco anos longe dos palcos, os integrantes do NX Zero se reúnem novamente para uma turnê que celebra a história de sucesso do grupo. A “Tour Cedo ou Tarde” só começa em maio, mas, antes do reencontro diante do público, a banda se junta em um show especial na casa do 'Big Brother Brasil 23'. Nesta sexta-feira, dia 17, o grupo sobe ao palco do BBB pela primeira vez cantando hits que marcaram uma geração de fãs. “Razões e Emoções”, “Pela Última Vez”, “Bem ou Mal” e outras canções vão fazer brothers, sisters e o público de casa vibrarem na mesma sintonia que os músicos, matando a saudade de clássicos do rock nacional das últimas décadas.
 
Animado com a apresentação, Conrado Grandino, baixista do NX Zero, afirma que fazer um show no BBB é “uma oportunidade sensacional de amplificar a mensagem da ‘Tour Cedo ou Tarde’”. E acrescenta: “Queremos ver também quem da casa vai estar afiado, cantando todas as músicas, já que temos visto tocar bastante NX Zero por lá”. Para o vocalista Di Ferrero, o reencontro do grupo após quase 6 anos está sendo “leve e cheio de boas emoções”. Di acredita que nesta fase de preparação para a volta aos shows da banda, a apresentação no BBB será um grande termômetro: “Queremos nos divertir como sempre fazemos no palco e pretendemos passar essa vibe para a galera da casa”, destaca.
 
Sobre o repertório do show, Conrado adianta: “Sabe aquelas músicas que você nem sabia que conhecia? Mas canta de cabo a rabo, de trás para frente e em mandarim? Então, são essas! (risos). Brincadeiras à parte, preparamos um repertório com músicas que temos certeza que marcaram a vida de muitas pessoas (e as nossas, claro!) e que irão proporcionar novas alegrias para o público do BBB e para todos os brothers da casa”. 
 
Inaugurada com o reencontro de NX Zero no palco, a festa desta sexta remete a um mundo dos sonhos, com cenografia que representa um céu estrelado, em cores lilás e verde, e elementos que prometem colocar os confinados nas nuvens. O ambiente confortável e receptivo será o local perfeito para muita descontração e conversas sobre o game.
 
MC Guimê tem noite de funk ostentação nesta quarta-feira
 
Líder da semana, MC Guimê terá ainda hoje, dia 15, uma festa inspirada pela vertente musical da qual foi precursor: o funk ostentação. A noite vai proporcionar ao brother e a seus convidados a oportunidade de viver uma experiência de uma gravação de clipe musical com elementos típicos do ritmo preferido do todo-poderoso. Um carro conversível e acessórios como correntes douradas, bonés, chapéu bucket, viseira, óculos, colete, e notas de dinheiro com o rosto do líder serão alguns dos objetos disponíveis para criar a cena perfeita. Uma câmera suspensa e outras exclusivas vão captar a interpretação dos brothers, que depois será exibida na tela da festa. 
 
Numa gravação de respeito não poderá faltar o espaço do diretor por trás das câmeras, com claquetes, refletores e monitor, além de uma cadeira própria da função. Já o camarote da festa será o local reservado para uma experiência VIP, com direito a espumante e mobiliário de luxo. Uma gaiola de dança também estará no local para quem quiser arrasar na coreografia ao som do funk ostentação. E para abrir a festa, a música de entrada do líder será “QBrada”, de MC Guimê e Costa Gold.
 
O ‘BBB 23’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. O programa vai ao ar de segunda a sábado, após ‘Travessia’, e domingos, após o ‘Fantástico’.
 
Além da exibição diária na TV Globo, o BBB 23 pode ser visto 24 horas por dia no Globoplay, que conta com 11 câmeras ao vivo, um mosaico com sinais simultâneos, dispõe do programa na íntegra, edições do ‘Click BBB’ e o ‘Bate-papo BBB’. Todos os dias, após a transmissão na TV Globo, o Multishow exibe uma hora de conteúdo ao vivo da casa, flashes ao longo do dia e o ‘BBB – A Eliminação’, exibido às quartas, às 20h. No gshow, além de votar e decidir quem sai do jogo, o público pode acompanhar conteúdos exclusivos, como o ‘Bate-Papo BBB’, a ‘Live do Líder’ e resumos do que de melhor acontece na casa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato