O drama policial 'The Bay' estreia na TNT Séries neste sábado

Divulgação

A TNT SÉRIES estreia a série inglesa THE BAY, que segue a investigação de misteriosos casos policiais na Baía de Morecambe, uma vila costeira tranquila no noroeste da Inglaterra. A produção chega com suas três primeiras temporadas no sábado, 1º de abril, às 23h, com a estreia de dois novos episódios semanalmente. Criada por Daragh Carville e Richard Clark, THE BAY conta com seis episódios a cada temporada e já está confirmada a produção da próxima. A série também está disponível na HBO Max
 
A primeira temporada de THE BAY segue Lisa Armstrong (Morven Christie), uma detetive treinada para não se envolver emocionalmente em seus casos, enquanto investiga o desaparecimento de gêmeos adolescentes na tranquila vila costeira. Chamada para resolver o caso, ela descobre que já esteve envolvida com o padrasto dos gêmeos e isso pode comprometer a investigação. A temporada é dirigida por Lee Haven Jones e Robert Quinn e escrita por Daragh Carville.

Divulgação

Divulgação

A detetive Armstrong retorna como protagonista da segunda temporada com um novo caso ligado a um terrível assassinato, que traz Lisa inesperadamente de volta à vanguarda da investigação. E a vida da detetive fica ainda mais complicada quando seu ex-marido reaparece em Morecambe. Robert Quinn também dirige a segunda temporada, ao lado de Julia Ford. O roteiro é de Daragh Carville.
 
A terceira temporada começa com uma nova detetive chegando na Baía de Morecambe. Jenn Townsend (Marsha Thomason) será submetida a um teste severo quando um corpo aparece na baía em seu primeiro dia de trabalho. Ele terá que se colocar no lugar de uma família magoada e complicada para resolver a morte prematura de um jovem aspirante a boxeador. Esta temporada é dirigida por Faye Gilbert e Nicole Volavka e escrita por Daragh Carville junto com Furquan Akhtar.
 
As primeiras duas temporadas de THE BAY são estreladas por Morven Christie e a terceira por Marsha Thomason. No elenco estão Daniel Ryan, Erin Shanagher, Andrew Dowbiggin e Lindsey Coulson.
 
Acompanhe as detetives da intrigante série THE BAY na TNT Séries a partir de sábado, 1º de abril, às 23h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato