Paramount+ transmite com exclusividade Fortaleza x Cerro Porteño pela CONMEBOL Libertadores

Créditos: Cleiby Trevisan

O Paramount+ anuncia a transmissão de dois jogos exclusivos da terceira rodada da fase preliminar da CONMEBOL Libertadores™. Na quinta-feira, dia 9 de março, às 19h, o Fortaleza enfrenta o Cerro Porteño do Paraguai. O jogo será exclusivo no Paramount+ e terá a narração de João Guilherme, comentários de Paulo Vinicius Coelho (PVC) e reportagem de Jackson Pinheiro e André Cavalcanti, todos direto da Arena Castelão. No último dia 2 de março, o Fortaleza venceu por 4 a 0 o Deportivo Maldonado e mostrou a qualidade da equipe e a força da sua torcida.

Na quarta-feira, dia 8 de março, às 19h o Paramount+ exibe a partida exclusiva, da terceira rodada da fase preliminar da CONMEBOL Libertadores™, entre Magallanes (Chile) e o colombiano Independiente Medellin, a narração será de Nivaldo Prieto e os comentários, de Alê Xavier.

Nesta mesma semana, o Paramount+ fará sua estreia na CONMEBOL Sul-Americana, serão oito jogos exclusivos no serviço de streaming premium.


No dia 7 de março, às 19 horas, o Paramount+ fará a transmissão ao vivo do confronto entre os clubes paraguaios Tacuary e General Caballero, com narração de Marcelo Hazan e comentários de Eugenio Alemão. No mesmo dia, às 21 horas, será a vez do duelo Uruguaio entre Atlético River Plate e Peñarol, com narração de João Paulo Cappellanes e comentários de Lucas Bopp.

Já no dia 8 de março, às 19 horas, mais um duelo Uruguaio entre o Defensor Sporting e Danúbio, com narração de Raony Pacheco e comentários de Jorge Nicola. E para finalizar as transmissões do dia 8, às 21 horas, o Paramount+ exibe a partida entre o Águilas Doradas e Independiente Santa Fé, partida que inicia a disputa por uma das vagas colombianas no torneio e que contará com a narração de Marcos Segatti e comentários de Juliana Yamaoka.

No dia 9 de março, às 19 horas, dois clubes bolivianos se enfrentam o Santa Cruz Blooming joga contra o Atlético Palma Flor, com narração de Marcelo Hazan e comentários de Leandro Boudakian. No mesmo dia e horário os chilenos Cobresal e Palestino duelam por uma vaga no torneio, com narração de Raony Pacheco e comentários de Eugênio Alemão.

Finalizando a semana, no dia 9 de março, às 21 horas, uma disputa entre colombianos, o Deportivo Tolima pega o Junior Barranquilla, com narração de João Paulo Cappellanes e comentários de Jorge Nicola. No mesmo dia e horário, dois times peruanos entram em campo com a partida entre Lima Universitário contra Cienciano, com narração de Marcos Segatti e comentários de Marcos Bopp.

ESTRATÉGIA DA PARAMOUNT EM ESPORTES NA REGIÃO

Além do Brasil, a CONMEBOL Libertadores™ estará disponível, simultaneamente, nos demais países da América Latina pelos canais de TV aberta da Paramount, Telefe e Chilevisión, e também pela Pluto TV, serviço de streaming de TV gratuito. Na Argentina, a cobertura será ancorada pelos premiados comentaristas, Pablo Giralt e Juan Pablo Wasky, enquanto as vozes da Chilevision serão Claudio Palma e Aldo Schiappacasse, para a cobertura no Chile.
                                                              
Seguindo o mesmo caminho de acordos anteriores para o Paramount+, como a transmissão exclusiva da inglesa Premier League, no México e América Central, e da seleção Chilena, no Chile, o acordo com a CONMEBOL solidifica ainda mais a estratégia esportiva da Paramount em toda a região e expande a forte oferta de esportes que se soma à montanha de entretenimento do serviço premium de streaming, Paramount+.

O Paramount+ e a PlutoTV estão se expandindo rapidamente em todo o mundo e a transmissão de esportes da empresa continuará a gerar assinaturas e engajamento globalmente. Esta parceria com a CONMEBOL Libertadores™ e com a CONMEBOL Sul-Americana™ marca a primeira oferta de esportes, ao vivo, dos serviços de streaming da Paramount na América do Sul e está alinhada com as estratégias da América Central, México, Estados Unidos e Austrália.

COMO ASSINAR O PARAMOUNT+

Acesse paramountplus.com ou o aplicativo disponível para download gratuito no IOS e Android. Também disponível em TVs conectadas e nos parceiros CLARO, Prime Video, Roku, SKY, Vivo, Watch TV e mais. Acesso completo ao conteúdo premium por apenas R$16,65 ao mês no plano anual.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato