Premiado no Oscar, 'Top Gun: Maverick' é exibido hoje (13), segunda-feira, no Telecine Pipoca

Premiado ontem à noite no Oscar® 2023 (Melhor Som), 'Top Gun: Maverick', será exibido hoje à meia-noite no Telecine Pipoca. Estrelado por Tom Cruise e dirigido por Joseph Kosinski, o filme - que teve a segunda maior bilheteria do cinema no mundo no ano passado - está disponível também no catálogo do Telecine, dentro do Globoplay e via operadoras.

O Telecine também adquiriu os direitos de exibição de 'Entre Mulheres', de Sarah Polley, que levou a estatueta de Melhor Roteiro Adaptado. Além dos dois premiados, o Telecine vai exibir em breve outros cinco títulos indicados nas principais categorias da maior premiação mundial do cinema: ‘Os Fabelmans’, de Steven Spielberg; ‘Tár’, de Todd Field; ‘Babilônia’, de Damien Chazelle; ‘Sra. Harris Vai a Paris’, de Anthony Fabian; e ‘Gato de Botas 2’, de Joel Crawford e Januel Mercado. Os títulos chegam ao catálogo do Telecine no segundo semestre deste ano.

Top Gun: Maverick (2022)

Tom Cruise em cena de 'Top Gun: Maverick'
Divulgação

Sinopse: Os anos de serviço levam Pete Mitchell a treinar jovens pilotos para uma missão difícil. Entre lições e voos, seu maior desafio será enfrentar os fantasmas do passado.

Diretor: Joseph Kosinski
Elenco: Jennifer Connelly, Jon Hamm, Miles Teller, Tom Cruise, Val Kilmer
Ação | 12 anos | USA| 125’

Entre Mulheres (2022)

Judith Ivey, Sheila McCarthy, Rooney Mara, Claire Foy, Jessie Buckley, Michelle McLeod, Kate Hallet e Liv McNeil em cena de 'Entre Mulheres'
Divulgação

Sinopse: A história de oito mulheres menonitas que sobem em um palheiro para realizar uma reunião secreta. Nos últimos dois anos, cada uma dessas mulheres e mais de cem outras meninas em sua colônia têm sido repetidamente drogadas e estupradas durante a noite pelos homens que lá residem, que lhes dizem que demônios estão vindo para puni-las por seus pecados. Enquanto os homens estão fora, as mulheres têm 48 horas para deliberar entre si e decidir se não fazem nada, ficam e lutam, ou fogem.

Diretor: Sarah Polley
Elenco: Jessie Buckley, Rooney Mara, Ben Whishaw
Drama | 14 anos | USA| 104’

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato