Prime Video divulga o trailer e o cartaz oficiais de Caravana das Drags

Divulgação

O Prime Video divulga hoje (24) o cartaz oficial e o trailer do novo reality show brasileiro Original Amazon Caravana das Drags. O vídeo mostra um pouco das performances incríveis que Chandelly Kidman, DesiRée Beck, Enme, Frimes, Gaia do Brasil, Hellena Borgys, Morgante, Ravena Creole, Robytt Moon e Slovakia entregam durante os desafios do programa, além de apresentar os convidados especiais e trazer cenas especiais com os apresentadores, Xuxa Meneghel e Ikaro Kadoshi.

Caravana das Drags terá oito episódios de 45 minutos, além de um episódio especial com a reunião das participantes. A série estreia exclusivamente no Prime Video em 14 de abril, em mais de 240 países e territórios.

Divulgação

Em cada episódio, as performances das drags são avaliadas por um grupo de jurados composto pelas apresentadoras e por convidados especiais, representantes da cultura do nosso país: Daniela Mercury, Fabiana Karla, Fafá de Belém, Gretchen, Ingrid Guimarães, Juliette, Lázaro Ramos, Lellê, Mateus Carrilho e Nicole Bahls. A cada episódio, uma participante é eliminada, até que restem as finalistas.

A caravana sai do Rio de Janeiro (RJ) e faz paradas em Goiânia (GO), Diamantina (MG), Salvador (BA), Recife (PE), Fortaleza (CE), São Luís (MA) e Belém (PA). Em cada local, a criatividade e adaptação das competidoras são postas à prova ao enfrentarem desafios inspirados em diferentes tradições regionais brasileiras.

O formato de Caravana das Drags foi criado e desenvolvido exclusivamente para o Prime Video. O reality show é produzido pela Producing Partners, foi criado pelos showrunners Tatiana Issa e Guto Barra e é dirigido por Bettina Hanna.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

2 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. Ameii... assisti os 3 primeiros capítulos um atas do outro. É empolgante, desafiador, todas lindas, magníficas...viva as drag queen.

    ResponderExcluir
  2. Ameii..
    maravilhosas, talentosas...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato