Prime Video divulga teaser trailer para o filme Original espanhol Awareness

Divulgação

O Prime Video divulga hoje (17) o teaser trailer do filme Original espanhol Awareness, do diretor Daniel Benmayor (Xtremo; Tracers; Bruc). Awareness é estrelado por Carlos Scholz (Toy Boy; Feria: La luz más oscura), Pedro Alonso (La Casa de Papel; El ministerio del tiempo), María Pedraza (Toy Boy; Elite), Óscar Jaenada (Operação Maré Negra; Hernán) e Lela Loren (American Gods; Altered Carbon). O filme será lançado no Prime Video ainda este ano em mais de 240 países e territórios.

Em Awareness, o público conhecerá Ian (Scholz), um adolescente rebelde que vive com o pai (Alonso) à margem da sociedade. Os dois sobrevivem realizando pequenos golpes usando a habilidade de Ian de gerar ilusões visuais na mente de outras pessoas. No entanto, tudo se complica quando seus poderes saem do controle em público e dois grupos opostos começam a caçá-lo. Na fuga, Ian terá que decidir de que lado da guerra na qual foi forçado a participar ele ficará.

Awareness foi filmado na Catalunha, em Madri e Castilla y León, e foi produzido pela Federação Espanha, liderada por Juan Solá e Nacho Manubens, com Mark Albela como produtor executivo e Daniel Benmayor como produtor e diretor. Além disso, Benmayor também se encarrega do roteiro ao lado de Iván Ledesma.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato