Primeira parte da 3ª temporada de ‘Walker’ chega ao Globoplay nesta quarta

Divulgação

O drama policial 'Walker' - reebot da série 'Walker, Texas Ranger’, originalmente estrelada por Chuck Norris - está de volta. Nesta quinta, 02 de março, os primeiros oito episódios da terceira temporada chegam ao Globoplay, prometendo muitas emoções e reviravoltas.   

Após o sequestro misterioso de Cordell Walker (Jared Padalecki) no final da temporada anterior, a terceira começa mergulhando na adrenalina das buscas pelo policial, liderada por seus familiares e amigos. No decorrer da trama, as circunstâncias envolvendo o sequestro de Walker e a morte de sua esposa, Emily (Genevieve Padalecki), começarão a ser reveladas. Com Cordell mantido em cativeiro, o retorno dos Walker ao rancho da família parecerá incompleto e Liam (Keegan Allen) será um dos mais sobrecarregados, disposto a reverter a situação do irmão.

Viúvo e pai de dois filhos, ele se mantém ativo no combate ao crime local, seguindo apenas as suas próprias regras. Em um misto de muita aventura, ação e suspense, a nova etapa da trama promete mistérios de tirar o fôlego. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato