Primeiro capítulo de 'Amor Perfeito' será exibido aos participantes do 'BBB 23' nesta quinta-feira

Divulgação Globo

Privilégio para poucos! Nesta quinta-feira, dia 16, os participantes do 'BBB 23' serão surpreendidos com uma sessão exclusiva do primeiro capítulo da próxima novela das seis, ‘Amor Perfeito’. Os brothers e sisters vão assistir, em primeira mão, ao começo da história do pequeno Marcelino (Levi Asaf), de apenas oito anos, que sonha em conhecer a sua mãe, protagonizando uma trama marcada pela leveza, emoção e muitas reviravoltas.
 
O capítulo de estreia será exibido na tela da sala para todos os participantes, com comes e bebes para deixar o momento ainda mais especial. Os confinados vão poder acompanhar o encontro entre Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida), de onde surgirá uma linda história de amor. Os caminhos dos dois se cruzam em São Paulo, no ano de 1934. Marê faz o curso de Administração e Finanças, a única mulher da turma. Orlando é médico e está prestes a concluir a residência na Santa Casa de Misericórdia. Ambos de origem mineira, eles se apaixonam sem terem a menor ideia de que suas famílias têm laços muito mais antigos do que aquele encontro. A casa mais vigiada do Brasil também vai mergulhar nos encantos de Águas de São Jacinto, cidade fictícia do interior de Minas Gerais, onde se passa a trama, com direito a personagens que prometem surpreender desde o primeiro capítulo.
 
‘Amor Perfeito’ é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.
 
O ‘BBB 23’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. O programa vai ao ar de segunda a sábado, após ‘Travessia’, e domingos, após o ‘Fantástico’.
 
Além da exibição diária na TV Globo, o ‘BBB 23’ pode ser visto 24 horas por dia no Globoplay, que conta com 11 câmeras ao vivo, um mosaico com sinais simultâneos, dispõe do programa na íntegra, edições do ‘Click BBB’ e o ‘Bate-papo BBB’. Todos os dias, após a transmissão na TV Globo, o Multishow exibe uma hora de conteúdo ao vivo da casa, flashes ao longo do dia e o ‘BBB – A Eliminação’, exibido às quartas, às 20h. No gshow, além de votar e decidir quem sai do jogo, o público pode acompanhar conteúdos exclusivos, como o ‘Bate-Papo BBB’, a ‘Live do Líder’ e resumos do que de melhor acontece na casa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato