''Programa Silvio Santos'' estreia reality ''Cantando em Família'', formato inédito e original, criado pelo SBT, com famosos e suas famílias, neste domingo

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

O ''Programa Silvio Santos'' deste domingo, 5 de março, apresenta a atração mais alegre da televisão brasileira. E, para começar mais um ano com muito sucesso, nada melhor do que uma super novidade não é mesmo? Patricia Abravanel comanda a estreia do reality “Cantando em Família”, com um formato inédito e original, criado pelo SBT.

''Cantando em Família''

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Toda semana, quatro artistas vão levar para o palco do “Programa Silvio Santos” alguns de seus familiares para um embate musical. Eles serão julgados pelo auditório e mais três jurados especializados: Yudi e Karin Hils, que surgiram no próprio SBT, disputando realitys musicais, além do músico e compositor Regis Danese.

As duas melhores famílias de cada semana garantem vaga na fase final, onde, quem levar a melhor, vai voltar para casa com um prêmio de 100 mil reais. Neste domingo, vão competir Netinho de Paula, Adriana Bombom, JC Sampa e Nicholas Torres.

''Jogo dos Pontinhos''

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Outra novidade que todos que assistirem o programa vão acompanhar é novo cenário do “Jogo dos Pontinhos”, agora com uma grande arquibancada de stand-up. Os humoristas Rodrigo Capella, Cris Pereira, Mhel Marrer e Renato Albani ganham a companhia, nesta semana, de Décio Macnamara, Pri Castello.

''Disputa Musical'', ''Jogo das 3 Pistas'' e ''Câmeras Escondidas''

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Tem ainda a “Disputa Musical” com as presenças dos galãs Mateus Carrieri e Oscar Magrini, atores que estão bombando na internet depois de postarem vídeo dançando a canção ‘Zona de Perigo’. Eles enfrentam Gustavo Beats e Gabriel Veiga. Já no “Jogo das 3 Pistas”, a disputa fica entre Bella Falconi e Bil Araújo. Qual dos dois vai adivinhar mais palavras secretas com o menor número de dicas?

A risada também está garantida com as “Câmeras Escondidas”, incluindo as inéditas Álcool em Gel na CCXP e Escada Rolante 4, com Vivi Fernandez e Francine Piaia.

O ''Programa Silvio Santos'' vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato