''Real Madrid: Até o Fim'', nova série documental esportiva apresentada por David Beckham, estreia nesta sexta-feira no Apple TV+

Divulgação

A nova produção documental esportiva ''Real Madrid: Até o Fim'' estreia nesta sexta-feira, 10 de março, no Apple TV+. Com três episódios, a série apresentada por David Beckham, pela primeira vez, vai aos bastidores dos treinos e jogos do icônico clube de futebol espanhol para registrar a surpreendente temporada 2021-2022.  Repleta de vitórias dramáticas e inesperadas, essa temporada trouxe demonstrações de heroísmo em campo, tanto de jogadores veteranos quanto de novatos. Incentivados por seus fãs fervorosos, os atletas desafiam as probabilidades e os céticos em seu caminho para uma das finais mais memoráveis da história do futebol: um recorde de 14º título da Liga dos Campeões.

“Real Madrid: Até o Fim” faz uma retrospectiva detalhada sobre as conquistas da temporada (2021/22), em especial nas competições La Liga e Champions League. A partir do retorno do técnico italiano Carlo Ancelotti ao time, em 2021, o Real Madrid superou dificuldades e resgatou o espírito vencedor. Ídolos como os ex-jogadores Roberto Carlos e David Beckham dão depoimentos nos episódios, que também contam com a participação dos atuais jogadores brasileiros presentes no time e muito queridos da torcida.  Vini Jr, Rodrygo, Marcelo, Éder Militão e Casemiro participam da série com vários depoimentos.

“Real Madrid: Até o Fim” tem produção executiva da produtora WAKAI Media, de David Quintana, Virgina Acero, Camila Rodriguez Bohórquez, Jorge Cabrera e do time Real Madrid. 

Confira os três episódios que estreiam nesta sexta-feira, dia 10:

Episódio 1: The Rebuild
Após a saída de jogadores importantes da equipe, Carlo Ancelotti abre um novo caminho e o firme atacante Karim Benzema entra em cena.

Episódio 2: The Comeback
A equipe partiu para derrotar o Paris Saint-Germain. O meio-campista Luka Modrić reflete sobre sua jornada rumo à grandeza.

Episódio 3: Until the End
As pressões e as emoções aumentam ao enfrentar o Manchester City. Na sequência, a equipe dá um empurrão final em direção ao título.

A série junta-se à crescente programação de não-ficção da Apple, apresentando histórias de bastidores dos maiores nomes do esporte, incluindo "Make or Break - Na Crista da Onda", uma série documental da Liga Mundial de Surfe; "Superliga: Guerra pelo Futebol", que documenta a grande batalha pelo futuro do futebol europeu; a aclamada série de documentário em quatro partes indicada ao Emmy Award "Meu nome é Magic Johnson", narrando a vida e carreira do membro do Hall da Fama da NBA por duas vezes e ícone cultural Earvin "Magic" Johnson; e "A Grande Jogada: Além das Quadras" sobre a sensação do basquete Makur Maker. Os próximos projetos incluem um documentário sobre a vida e carreira do sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 Sir Lewis Hamilton; o documentário "Subestimado", com a lenda da NBA Stephen Curry; e "The Dynasty", uma série de documentários sobre o New England Patriots, de Brian Grazer e da Imagine Documentaries, de Ron Howard, em associação com a NFL Films.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 338 vitórias e 1.406 indicações, incluindo a várias vezes vencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o vencedor de Melhor Filme do Oscar este ano, "No Ritmo do Coração". 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato