Record TV abre as inscrições para o novo reality 'A Grande Conquista'

Divulgação

Chegou a hora! Estão abertas as inscrições para participar do novo reality show de confinamento da Record TV: A Grande Conquista. Para se cadastrar, os interessados devem entrar no link: www.r7.com/agrandeconquista, preencher os dados pessoais, enviar fotos, além de um vídeo respondendo: Por que gostaria de participar do reality show?.

O formato original da emissora, que vai misturar famosos e anônimos numa competição em busca de um grande prêmio, estreia em maio. O diferencial do programa é que o público participará de diversas dinâmicas da atração mesmo antes da estreia, tomando decisões importantes que terão impacto na disputa.

O reality show, que será exibido diariamente, será apresentado por Mariana Rios com direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato