Resumo da semana de 'Vai na Fé' de 13 a 18 de março

Divulgação Globo

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Vai na Fé', com o resumo da semana de 13 a 18 de março.

Capítulo 49 | Segunda-feira, dia 13

Ben pede para Lumiar revisar o projeto que ele escreveu para o ICAES. Fred se insinua para Bia. Bruna pede conselhos para Marlene sobre Kate. Wilma se recusa a aceitar que Sol pode ajudar Lui. Bruna descobre que Kate está envolvida com um homem casado. Wilma pede para Sol voltar a trabalhar com Lui. Sol aceita voltar e conversa com a família. Bruna tem uma séria discussão com Kate. Theo esquece de seu aniversário de casamento e sai com Kate. Sol conforta Bruna. Ben liga para Sol, que não atende. Kate arruma suas coisas para se mudar para o apart de Theo.
 
Capítulo 50 | Terça-feira, dia 14

Hugo pede para Jenifer alertar a amiga sobre seu  namorado. Yuri é abordado por um segurança da faculdade e entra em pânico. Sol fica chocada com o contrato que Wilma exige que ela assine para voltar a trabalhar com o filho. Lui manda Jairo dispensar suas convidadas e se anima quando Sol avisa que será a nova backing vocal. Theo seduz Clara e a convence a assinar o contrato de que ele precisa. Jenifer assiste à aula de Eduardo e fica envergonhada quando uma pessoa os elogia como um casal. As mulheres enganadas por Lui invadem a mansão. Vitinho resolve o problema com as mulheres, e Lui fica constrangido na frente de Sol.
 
Capítulo 51 | Quarta-feira, dia 15

Lumiar escuta Jenifer falando que a pista que tem sobre o pai é uma tatuagem igual da mãe. Yuri, Bela e Jenifer questionam Lumiar sobre o laboratório de revisão criminal e estranham a forma hostil como ela os responde. Bia e Fred se beijam. Lumiar e Ben discutem sobre o projeto no ICAES. Érika pede para entrevistar Sol. Theo perde o controle quando Kate conta sobre Guiga, e a moça fica assustada. Sol convida Jenifer para ir a seu show. Tatá percebe uma troca de olhar entre Jenifer e Eduardo. Jenifer convida Kate para ir ao show de Sol e ela chama Theo. Rafa ouve Theo falando ao telefone com Kate e o desafia. Jenifer liga para Sol e pede os convites para ela, Tatá, Kate e Theo.
 
Capítulo 52 | Quinta-feira, dia 16

Theo convida Clara para sair, e Rafa fica intrigado. Dora incentiva Fábio a ir ao show de Lui. Theo se esconde de Jenifer e Tatá ao ver os dois chegarem ao show. Ivy percebe Sol balançada com a proximidade de Lui. Theo filma o show de Sol e manda para Ben, que fica desconcertado quando Lumiar o flagra vendo o vídeo. Sol vê Theo na plateia e acaba torcendo o tornozelo. Fred esbarra com o pai de Rafa no show. Fábio chega ao show de Lui. Rafa se incomoda ao ver Theo enganar Clara. Jenifer flagra Lui cuidando de Sol. Fábio enfrenta Wilma para falar com Lui. Theo descobre que Jenifer é filha de Sol. Lui tenta seduzir Sol.
 
Capítulo 53 | Sexta-feira, dia 17

Sol quebra o clima com Lui, que fica sem graça. Theo convence Clara a organizar uma festa surpresa de aniversário para Rafa. Lumiar revela a Fábio que não quer que Ben implante seu projeto no ICAES. Eduardo gosta de ver a inquietação de Jenifer ao se aproximar dela. Fábio vai à mansão e Lui se irrita com sua presença. Fábio sugere que Lumiar conte a verdade para Ben. Ben se lembra de Sol quando ouve o discurso de Jenifer na reunião do Aquilombados. Lumiar avisa para Ben que o projeto dele foi rejeitado pelo ICAES. Chega o dia do aniversário de Rafa. Lumiar se angustia ao ver Jenifer chegar à festa. Theo pergunta por que Lumiar não quer que a filha de Sol tenha contato com Ben.
 
Capítulo 54 | Sábado, dia 18

Lumiar implora que Theo não conte para Ben que Jenifer é filha de Sol. Kate descobre que Theo está na festa do filho. Rafa fica atordoado com a presença dos convidados. Theo tira uma foto sua com Jenifer. Lumiar não gosta quando Theo oferece um trabalho para Jenifer. Theo discute com Rafa. Vitinho avisa que Lui fará uma participação em um programa de televisão. Kate recebe Hugo e manda uma foto dos dois para Theo. Ben se encontra com Sol na mansão de Lui e Fábio percebe a conexão entre eles. O pai de Guiga é preso novamente. Theo revela a Lumiar sua paixão por Sol. Jenifer mostra para Kate a foto dela com Theo.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato