Resumo da semana de 'Vidas em Jogo' de 13 a 17 de março

Reprodução

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Vidas em Jogo', com o resumo da semana de 13 a 17 de março.

SEGUNDA-FEIRA, 13/03 – CAPÍTULO 31 

Ernesto sai de carro com Divina mas o veículo enguiça. Cleber diz a Regina conversam que começou a fazer um dossiê sobre os integrantes do bolão. Adalberto se torna morador de rua. Lucas e Andrea assistem TV quando é exibido o taxi de Peixoto, abandonado. A milionária desconfia que o taxista fugiu com seu dinheiro. Augusta flagra Raimundo e Juliana num momento intimo no quarto do hotel. Cleber tenta fazer uma surpresa para Regina.  

TERÇA-FEIRA, 14/03 – CAPÍTULO 32 

Francisco aceita a ajuda de Maurício, mas desconfia do advogado. Divina proíbe que seu filho Daniel namore com Cacau, já que percebeu que a mãe da garota é interesseira. Cleber e Regina admiram o entardecer em um encontro romântico. Andrea se culpa pela morte de Peixoto. Irritada com Jaqueline, Divina propõe que contem para Severino sobre o caso. Jorge comunica a todos que entrou na justiça para anular o pacto. 

QUARTA-FEIRA, 15/03 – CAPÍTULO 33 

A turma do Bolão fica indignada com a atitude de Jorge e todos temem que a amizade fique comprometida. Vinicius explica para Marialice que mexeu no cofre de Augusta para tentar descobrir se sua patroa tem um amante. Andrea recebe uma ligação de um amigo taxista e descobre que Adalberto está embaixo de um viaduto. Cleber chega ao hotel com a mala que pegou de Peixoto e bate à porta do quarto de Andrea que fica apavorada ao vê-lo.   

QUINTA-FEIRA, 16/03 – CAPÍTULO 34 

Cleber ameaça Andrea e agradece pelo dinheiro. A milionária tem crise de pânico é levada para o hospital e o médico aconselha que ela tenha tratamento psiquiátrico. Rita pede à Adalberto que não fuja novamente. Patrícia decide ir até a construtora e flagra sua mãe e Cleber aos beijos. Elton chega ao quarto de Margarida e a encontra toda arrumada. Divina tenta seduzir Severino, mas ele não corresponde.  

SEXTA-FEIRA, 17/03 – CAPÍTULO 35 

Patrícia discute com Regina discutem e ela tenta levar a irmã Tatiana para morar com ela. Elton passa mal no quarto e um enfermeiro chega para ajudá-lo. Divina vai se encontrar com Ernesto no restaurante e diz que não pode mais trair seu marido. Andrea finge que dorme e ouve a conversa de Zé e Cleber pelo telefone. Marizete vai até a construtora de Regina acompanhada de José.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato