Reveja os melhores momentos da 95ª edição do Oscar na HBO Max

Reprodução

A noite mais importante e esperada do mundo do cinema ganhou vida ontem à noite na TNT e na HBO Max com a cobertura completa do OSCAR®, desde o tapete vermelho, com acesso às celebridades mais amadas pelo público, à entrega dos prêmios, com analistas e comentaristas especializados. A audiência de toda a América Latina poderá reviver a experiência na HBO Max nos próximos três dias -- tanto no idioma original, quanto dublado em português ou espanhol -- para que todos os amantes do cinema possam desfrutar novamente dos momentos imperdíveis da celebração.

Jonathan Wang, Daniel Kwan e Daniel Scheinert receberam o prêmio OSCAR® de Melhor Filme por TUDO EM TODO LUGAR AO MESMO TEMPO; Michelle Yeoh levou a estatueta de Melhor Atriz por sua performance no mesmo longa. Brendan Fraser ganhou seu primeiro OSCAR® na categoria Melhor Ator por seu papel em A BALEIA. Já Jamie Lee Curtis também conquistou seu primeiro OSCAR® como Melhor Atriz Coadjuvante e Ke Huy Quan foi o ganhador em Melhor Ator Coadjuvante, ambos por suas atuações em TUDO EM TODO LUGAR AO MESMO TEMPO. Na categoria Melhor Documentário, NAVALNY, disponível na HBO Max, foi premiado com o OSCAR®. Para acessar a lista completa de ganhadores da 95ª edição da premição, clique aqui.

Direto do Dolby Theatre em Hollywood, a cerimônia do OSCAR® foi apresentada pelo premiado apresentador Jimmy Kimmel. A cobertura da TNT e HBO Max aconteceu pela primeira vez diretamente do Academy Museum of Motion Pictures, em Hollywood, apresentada pela Embaixadora das Premiações na TNT, Ana Furtado, que foi acompanhada da convidada especial Camila Morgado e do comentarista Michel Arouca. Além disso, Caroline Ribeiro e Aline Diniz tiveram acesso especial ao tapete vermelho, e comentaram com os artistas indicados toda a emoção da festa. A cerimônia de premiação contou com tradução ao vivo de Regina McCarthy e Robert Greathouse, e a cobertura digital para as redes sociais foi de responsabilidade de Gabriela Araújo (gabiisteca). O talento desses especialistas garantiu ao público uma experiência completa e imperdível.

Os OSCARS® são considerados o maior reconhecimento do mundo cinematográfico. Organizados pela Academia de Artes e Ciência Cinematográficas, uma comunidade global de mais de 10 mil artistas, cineastas e executivos de destaque do mundo do cinema, reconhecem a excelência da realização cinematográfica e reúnem a comunidade do entretenimento e os cinéfilos de todo o mundo. A 95ª edição dos OSCARS® alcançou uma audiência global de milhões de espectadores em mais de 200 territórios do mundo.

Também na noite de domingo, 12 de março, a TNT e a HBO Max promoveram uma Watch Party exclusiva em São Paulo, que contou com a presença de convidados especiais e celebridades que puderam viver a experiência do OSCAR® como nunca antes. Algumas das personalidades que marcaram presença: a influenciadora e atriz Dora Figueiredo, talentos da casa como Pyong Lee, Carol Abras, Karol Lannes, Henrique Santana e o diretor e montador Daniel Rezende, que também faz parte da Academia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato