Sabrina Parlatore é a convidada do Sem Censura desta segunda (13)

Divulgação

O programa Sem Censura desta segunda-feira (13) recebe a cantora e apresentadora Sabrina Parlatore. No bate-papo com a apresentadora Marina Machado, ela fala sobre o trabalho na televisão, a transição para a carreira como cantora e destaca o ativismo na luta contra o câncer de mama.

Nascida em São Paulo no ano de 1974, Sabrina Parlatore começou a carreira como modelo aos 16 anos. Chegou a trabalhar em editoriais de moda e comerciais de TV no Japão. Aos 21 anos, tornou-se VJ na MTV Brasil, emissora em que apresentou programas como Disk MTV, Luau MTV e Suor MTV, quando entrevistou grandes nomes da música.

No ano 2000, foi para Rede Bandeirantes, onde comandou os programas Território Livre, Super Positivo e ClipMania. Em 2005, foi para a TV Cultura e apresentou, por seis anos, o programa Vitrine, ao lado de Rodrigo Rodrigues. Em 2011, passou a apresentar o programa Update, no Canal Glitz*. Entre 2011 e 2014, fez a cobertura do tapete vermelho do Oscar para o canal TNT.

Também entre 2011 e 2014, iniciou a carreira de cantora com a turnê “De Gershwin a Tom Jobim”. Em 2017, participou do programa Popstars, da TV Globo. Em 2018, lançou o clipe da música My Valentine; Encantada, parceria com Rafael Cortez, em 2019; Quero Você, em 2020 e Ninho de Papel, com Márcia Tauil e Ana Lélia, em 2022.

Parlatore foi diagnosticada com câncer de mama em 2015. Com o apoio da família, enfrentou mais esse desafio e, após o tratamento, ficou curada. Hoje, além dos projetos profissionais, ela atua como ativista no combate ao câncer de mama.

Participam desta edição, como debatedores convidados, o editor e colunista do TV História, Fábio Marckezini, e a modelo, comunicadora e empreendedora Gi Charaba. O programa conta ainda com a participação do público por meio da #semcensura, nas redes sociais.

O programa Sem Censura vai ao ar às segundas-feiras, às 21h, com transmissão para todo o país em TV aberta por intermédio das emissoras afiliadas à Rede Nacional de Comunicação Pública – TV, gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), e em outras plataformas, como Facebook, Twitter e Youtube.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato